segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bis de Limão - Lacta


Oiiiiiiiiiiiii Gente!!!
Várias pessoas vieram me perguntar se eu já havia experimentado esse Bis então eu tive que comprar logo antes que recebesse alguma ameaça de morte.  Mas antes, queria responder a Bia Eisman (tá certo seu nome?) porque não consegui o email dela. Bia, o Seca Xixi está sendo vendido em todo o Brasil porém apenas em algumas lojas pet então dê uma olhada no site da empresa www.petmais.net e lá eles tem atendimento ao consumidor em todo o país onde você pode obter a resposta de onde comprar na sua cidade, beleza?  É muito bom mesmo, pode comprar sem susto, um beijo e obrigada pela visita.
Olhem a diferença no tamanho: o original tem 140gr e o de limão 126gr agora me pergunta pelo preço...É o mesmo!!!!
Bom, eu vou logo avisando que não gosto de chocolate branco porque ele não existe.  Alguém já viu cacau albino? Pois é, nem eu portanto, esse chocolate não existe. No máximo o que eu gostava era um Galak de vez em quando mas agora aquele Galak pequeno parece uma folha de papel, é impressionante! E isso dá a impressão de que você na verdade não comeu chocolate nenhum e como chocolate branco não existe, então realmente você vai ter a certeza de que não comeu chocolate quando puser um destes na boca.
 Quanto ao Bis de Limão, o negócio é o seguinte: é um biscoitinho waffle de limão ligeiramente mergulhado no famigerado chocolate branco (estou comendo um agora para aumentar a dramaticidade do texto). Aí como sempre alguém vai me perguntar: Mas porque ligeiramente mergulhado? Oras, muito simples, se o chocolate branco não existe, eles não vão dar mole e mergulhar muuito o Bis para você não perceber que chocolate branco não existe, logo, a tática empregada é a mesma do Tio Sculpy do episódio do Pica-pau: um mergulho! Então é o seguinte, o Bis é meio sem gracinha. Não foi uma decepção porque eu não podia esperar muito de um waffle com limão de mentira e chocolate que não existe, mas dá para distrair a boca, ganhar umas calorias na frente da tv. Amanhã por exemplo, você que não sabe o que fazer (eu tô vendo Glee direto graças à Tati então morra de inveja) coma um Bis de Limão, assim você passa o dia engordando...já é alguma coisa né?

Um comentário:

  1. Muito legal tudo, o bis eu não provei,mais o blog tá pra lá de aprovado

    ResponderExcluir