segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Naturis - Sobremesa de soja sabor chocolate - Batavo

 Oi Gente! Novidade: vocês sabiam que Eu Experimento agora é internacional? Sabiam? Sabiam? Pois é, tive a grata surpresa de receber um comentário da Luciana, ela mora no Japão e lê essa bagaça, vocês acreditam?  Tô toda, toda depois desse comentário, legal né?  Só preciso agora daquele super patrocinador para eu conhecer os supermercados do Cazaquistão, Mongólia...etc.  
Gente só uma coisa que não tem nada a ver mas eu tenho que comentar porque tô chocada até agora:  eu li na internet que a Valeska Popozuda (a Tati conhece) pos 500 ml de silicone em cada banda da bunda.  Mas se isso for verdade, como essa moça vai se locomover hein gente?  Ela já sofria de abundância e agora como vai ser? Ela vai precisar de uma cadeira de rodas (vazada embaixo pra caber).  Muito corajosa...eu já disse à vocês que levei surra de frigideira e sou desbundada né? Mesmo assim acho que não teria coragem não...Isso não murcha com o tempo não gente, hein? Já pensou, você tá lá na arquibancada do maracanã toda faceira e quando levanta só tem uma banda porque a outra foi atingida por uma latinha, um copo, sei lá com qualquer coisa cortante, e murchou antes do gol,  hein gente? Medo total...
Bom, vamos falar de coisas naturebas então.  Eu declaradamente não gosto de soja, ao menos carne e leite porque me dá vontade de chorar de desgosto. Quando eu como uma destas coisas eu tenho a impressão que o sabor das coisas do mundo acabou e que eu vou ser condenada a viver uma vida sem gosto comendo aquela carne de papelão e tomando aquele leite com cara de cal, odeio muito tudo isso.  Mas resolvi dar uma nova chance à esses produtos horrendos de soja e comprei o Naturis que é um Danette de soja mas existem outras versões que ainda não tive coragem de experimentar.  Não rolou decepção mais uma vez porque eu não podia esperar nada positivo de um Danette de soja né gente, façam me o favor.  Ele tem a mesma consistencia do Danette mas é um pouco mais anêmico (deve ser chocolate branco, putz...). O sabor também é aquilo... quem gosta de soja acho que vai gostar. Já eu, tive a impressão de estar tomando um Danette que ficou na chuva, aberto e depois disso eu resolvi botar no bucho...

2 comentários: