terça-feira, 7 de setembro de 2010

Amaciante BabySoft - Toque de Frescor - Scalim

 Gente, geeeente, preciso correr porque hoje tem A Cura e vocês sabem que eu não perco né?
Mas antes disso quero dizer à vocês que vou lançar uma boneca. Sim, isso mesmo que vocês leram vou lançar uma boneca. O que? Porque eu vou lançar uma boneca? Oras, chegou a minha vez ué.  A Preta Gil acaba de lançar a dela porque eu não posso ter a minha? Não vai dar trabalho nenhum porque antes como eu já disse, vou tatuar uma pochete na frente, para disfarçar a barriga e umas ondas do mar nos quadris, assim quando eu estiver chegando na praia, todo mundo vai pensar que eu estou na era da tattoo 3D sem óculos, vai ser show, tenho certeza...
Então, estou sem assunto e preciso correr por conta da Cura, o Casseta já está terminando.  Eu vou falar de um amaciante que já mencionei aqui mas agora num outro aroma. O Toque de Frescor, isso é muito bicholesco pro meu gosto mas fazer o que, o amaciante é muito bom.  Neste caso, eu gostei do aroma mas não sei se vocês vão curtir porque dá a impressão de que você acabou de tirar a roupa do banho. Explico: sua roupa fica com cheiro de sabonete.  Bom eu gosto de banho e gosto de cheiro de banho portanto eu gostei desse cheiro então já estou avisando para ninguém querer me tascar um frasco de dois litros de amaciante na cabeça dizendo: sua doente, isso é horrível!  Agora, sei de gente que jamais usaria esse amaciante: Johnny Depp, Brad Pitt, Robert Patinson e agora também fiquei sabendo da Britney Spears, esse povo tão bonito não gosta de banho então provavelmente demitiriam a a empregada que usasse um amaciante com cheiro de banho né não? 
COMEÇOU A CURA, FUUUIIIIIIIIIIIIII

Um comentário:

  1. Vc podia falar dos nomes supercriativos do sabão em pó surf, o q eu lembro são: Um dia no campo, Passeio no parque etc.

    ResponderExcluir