quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Limpador Pato Purific Germinez Limpa Limo - Johnson

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Por acaso vocês sentiram a minha falta? Hein? Hein? Mais Alguém? Bom, eu vou fingir que vocês não me ignoraram e prosseguir com o blog ok? E mesmo que vocês não me perguntem eu vou dizer: estou em obras, tive crise de gastrite e escrever com uma mão e com a outra tomar Omeprazol e chá não rola viu gente, não rola meeeesmo, só eu sei o que passei.  Bom, serei breve para ver ainda um episódio de Glee porque há algum tempo também não vejo.
Eu sempre menciono esse produto quando falo para vocês sobre produtos de limpeza legais mas nunca dediquei um post para ele...não que eu lembre.  Quando eu estou com aqueles 0,39 centavos no bolso e só dá para fazer  uma Escolha de Sofia entre os produtos de limpeza, recorro à este.  Porque? Porque ele limpa, arranca o limo do banheiro, cozinha se for o caso e deixa um cheiro de limpeza.  Claro que não é aquele cheirinho de desinfetante que é mais suave até porque, ele tem cloro, muuuito cloro mas ao menos você tem certeza que mesmo com 0,39 centavos no bolso e um produto de limpeza, sua casa está limpa e eu acho isso mais importante do que ela estar cheirosa porque se for isso minha amiga, meu amigo, você só precisa comprar um Air Wick daquele que mostrei em um post destes da vida aí para trás.  Mas se o lance é limpeza, é tirar o limo e não ficar esfregando aquele azulejo bolorento porque ou o seu chefe combinou de te visitar, ou aquela sua filha encalhada vai casar e você quer que o sujeito ao menos se engane achando que ela é limpinha ou ainda porque todos os seus parentes resolveram te visitar no mesmo dia e você além de não ter comida para oferecer está com a casa parecendo oficina mecânica, o produto é esse, vai por mim.  O que? Ei blood, o que é isso né?! E por acaso alguma vez já meti você em furada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário