sábado, 18 de setembro de 2010

Pizza congelada 1/2 muzzarela e 1/2 frango com catupiry - Perdigão


Oi Gente! Ontem foi um dia muito importante na minha vida: o dia em que finalmente eu ia ver o último episódio da 3a temporada de True Blood e o primeiro da 2a de Vampires Diaries e sempre que rola um momento importante na minha vida televisiva eu gosto de comer coisas gostosas. O problema é que nem sempre isso dá certo porque pra comer coisas gostosas é preciso dinheiro e quase nunca eu disponho dele. Eu estava com vontade de comer uma bela e deliciosa pizza mas não tinha dinheiro, só uns trocados no tíquete alimentação então claro que só um lugar podia me salvar né? Fui para o super. Pensando enlouquecidamente na pizza eu vi dentre todas as opções de sabores da Sadia e da Perdigão qual me agradava, resolvi recorrer a uma destas meio a meio. Comprei a de muzzarela e frango com catupiry, uma Fanta uva light (hahaaha), um doce abrosia diet (haahahha novamente), uma pasta de queijo com azeitonas e sei lá mais o que. Fui assistir a meus sagrados episódios (antes vi um de Glee, não consigo mais parar!!) e fiz a tal pizza. Gente.........................................................................................................................................
Não sei o que dizer...Aquilo foi mais que decepção, meus olhinhos ficaram marejados, eu quase chorei de raiva! Que coisa ruim essa pizza, Deus me livre! A impressão que eu tive é de que prepararam a massa com Caldo Knorr. Tem um tempero fake ali no meio que é terrível, nossa, muito ruim. Ainda bem que eu tinha outras coisas para comer porque senão aquilo teria estragado meu ritual de fim de temporada de True Blood. Já experimentei outras pizzas congeladas e digo à vocês: até aquela de três reais do Prezunic é mais gostosa do que essa, na boa. Eu normalmente gosto muito dos produtos da Perdigão mas essa pizza é de lascar. O que? Ah, porque eu comprei essa, oras já expliquei que não tinha dinheiro para pagar uma pizza delivery então tive que recorrer a uma congelada. Nunca mais faço isso, prefiro comprar Miojo, ao menos o Miojo nunca me enganou prometendo que era delicioso e crocante (?!). Droga, sei que muitos de vocês devem continuar me chamando de gorda burra por ter comprado isso mas desejo por pizza é algo que tem que ser saciado. Ok não deu certo no meu caso mas ao menos aprendi e nunca mais repito. De agora em diante vou fazer uma poupança só para pizzas da Domino´s, Há! Sou muito esperta às vezes...

3 comentários:

  1. Eu achava que ninguém além de mim gostava de fanta uva light!
    entre perdigão e sadia, prefiro as pizzas da sadia!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro perdigão. nunca tive nada contra as pizzas congeladas mas tem umas de lascar...
    vc fica se perguntando do recheio!!! cade ele???
    a melhor que comi foi a edição limitada da copa de peperoni, era de chorar, de pimenta e de tanto recheio heheheheheh
    uma sugestão que queria dar são as novas pizzas da dr oetker, já tem por ai??? aqui no sul chegou semana passada, infelizmente acabei de reduzir o estomago e nao sei quando poderei experimenta-las (ôooooooooooooo tortura!!!)
    mas como dica, compra de 4 queijos e poe mais recheio fica uma delicia, bem cremosa e cheia de queijo!!!!
    PS. ADOREI A TORRADEIRA !!!!

    ResponderExcluir