quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Água Sanitária Montenegro

Eles não são fófis? (fonte: www.failwars.com.br)       




Geeente, vocês viram A Cura afinal? O Otto está vivo?!! Na verdade o Otto é o João Gibão e para os mais novos, o Dr. Albieri, lembraram? Mal posso esperar pelo próximo capítulo...
Gente, todo mundo usa água sanitária né? Ou ao menos deveria porque essa bagaça limpa tudo e mata bactéria. E existem inúmeras marcas no supermercado, por aqui acho que as mais famosas são a Brilux que eu não gosto e a Globo que está pela hora da morte.  Eu compro qualquer uma, até a Kokinos mas aí claro, gasto mais porque tenho que tascar quase dois litros em uns paninhos de chão.  Mas essa descobri na casa da minha mãe.  Gente, essa água sanitária é o sonho de consumo daqueles caras que vendem cloro e dissolvem uma tampa de cloro em cinco litros de água. Ela é fortíssima e acho que um pouquinho mais viscosa que as outras. Muito boa mesmo.  Como eu disse, uso qualquer uma, até aquela da marca do Wal-Mart que não decepciona e o preço é honesto mas no caso desta Montenegro, você usa bem menos.  Ela tem o mesmo cheiro forte dos produtos limpa limo.  Quem usa esse tipo de produto sabe do que estou falando. Não é muito fácil de achar mas no Prezunic tem, então quem é fã de água sanitária deveria testar. 
Bom, é isso. Não tem o que falar muito de água sanitária né? Ou limpa ou não limpa.  Como a imagem que achei na internet era muito pequena, pus um exemplo de coisa muito branca para exemplificar igual às propagandas bregas de sabão em pó: os maravilhosos Stormtroopers.  Eu já disse à vocês que AMO MUITO os Stormtroppers?  Só não os amo mais porque existe um ser supremo que já tomou meu coração de assalto desde a primeira vez que o vi e este é Darth Vader, o único, o inigualável, o sensacional.  Aliás eu tenho um Dartinho de pelúcia já disse isso à vocês né? Já mostrei a foto dele? Vocês querem ver? Se alguém quiser ver me avise que eu tiro uma foto dele, não vou tirar à toa pois alguém pode querer sequestra-lo. Tô atrás de um Stormtrooper de  pelúcia para fazer companhia à ele mas ainda não encontrei lamentavelmente...

2 comentários: