segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sopa Instantânea Missoshiru - sabor legumes - Sakura

 Genteee!! Desculpem ter sumido embora eu tenha certeza de que vocês dão graças à Deus quando eu faço isso porque aí vocês não ficam curiosos em ler que porcaria andei escrevendo para ficar debochando da minha cara on line, certo? Pois é, na verdade foram dois os motivos que me fizeram ficar off por três dias: primeiro, fiquei deprimida porque eu comprei vários legumes, refoguei carne e fui fazer uma sopa pela milésima vez...Ficou marrom.  Porque a sopa de todo mundo fica verde, âmbar, cor de cenoura e a minha fica marrom? Porque por mais que eu ponha alho, cebola e pimenta parece que não tem tempero nenhum? Eu devo ter algum poder nos dedos tipo Thomas Green Morton só que ao invés de sair óleo essencial ou coisa parecida, meus dedos sugam a energia dos alimentos e aí tudo fica sem gosto, só pode ser isso, não tem outra explicação, na boa.  A sopa ficou com cara de água de caixa de gordura! Sim é nojento, eu sei mas isso é porque vocês não viram a sopa e ainda por cima gastei dinheiro com a carne que virou figurante no meio dos legumes. A impressão que dava, é que eu amarrei os pedaços de carne como saquinhos de chá e fiquei dando mergulhinhos dentro do caldo aguado de legumes. Muito ruim gente, na boa, papo sério, desisti porque estou super decepcionada com mais essa tentativa. Agora estava eu na pia despejando a sopa  que ficou na geladeira e claro, estragou.  Tá  lá  na pia, espumando igual a cachorro raivoso, droga, droga, droga!! Por favor alguém aí poderia me dar uma aula de sopa? Eu adoro sopa mas tá sinistro!  Por conta disso voltei para as sopas instantâneas, fazer o que? Sei que não é nada saudável mas eu não tenho outra saída.  Então de todas as de pacotinho (não to falando da Sopa da Vovó) essa é uma que eu gosto.  Claro que não é igual a uma sopa de missô original mas quebra um galho, mas somente a de legumes, a de frango é enjoativa.  Essa sopa já existe há algum tempo então dispensa apresentações mas sinceramente eu ainda acho que é uma opção melhor que as da Qualimax, Vono, Meu Instante e outras desse tipo.  Bom, experimentem e me digam.  Aliás por falar em experimentar, algumas pessoas às vezes querem me bater por conta de experimentar um produto e dizer que não gostou e eu digo: o que posso fazer?  Reclama com o fabricante e aproveita e pede amostra pra arrente  valeu? Além do mais, meu paladar é esquisito e muito provavelmente diferente do das minas, dos manos, do vosso, do deles, ou seja, das pessoas normais, mas afinal se fosse assim, ninguém comia lesma, rabo de boi, dobradinha (ugh), sarapatel (gore, muito gore), buchada e não haveria habitante na Tailândia, certo?  Além disso,  aqui dou a minha humilde  impressão sobre o produto mas lembrem-se que essa budega é um diário imbecil  de alguém que não sabe fazer nem sopa direito e que ainda por cima, eu gosto de comer manga verde com sal e cosplay de cheetos da Magitec (amolecidos) então, como é que você vai ter um paladar tão desgracento de ruim como o meu? Hã?
Ah, o segundo motivo que me fez ficar off foi Glee, minha amiga Tati me apresentou, me rendi, to viciada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário