quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Creme Dental Pro-Saúde - menta fresca - Oral-B


Gente...tá tudo muito estranho...Eu fui distrair a cabeça que anda cheia, lá no supermercado, não achei nenhuma novidade, nada que preste pra falar a verdade e ainda por cima quando fui ao caixa, tive que aturar um ancião sinistro que já ficou atrás de mim no ônibus.  Ele tem uma tosse meio pigarro ou sei lá o que, que parece a risada do Jabba The Hunt, dá muito pavor aquilo. E ainda por cima tem uma cara de mau, lembra bastante o velho cigano de A Maldição do Cigano pra vocês terem uma ideia de como dá medo... Eu estava ensacando as coisas muito rápido para sair dali o mais breve possível, misturei sabonete com comida e não tava nem aí, contanto que eu conseguisse me mandar e não ser seguida pelo cara esquisito. Como eu sempre quis ser diretora de filmes e de video clipes B, aquilo dava um filme...
Então vamos lá, to meio sem assunto hoje mas vou falar pra vocês desse creme dental.  Aqui em casa normalmente só entra Colgate total 12 porque realmente a dentista da família recomendou mas ai como gosto das escovas e do fio dental da Oral-B, resolvi dar um crédito ao creme dental.  Ele é bonitinho, azul, com um treco que mais parece purpurina, muito fófis mesmo mas o que acontece quando você escova os dentes é exatamente nada.  Não espuma, não tem cheiro forte de pasta de dente (sei lá, é o que eu noto nas outras).  Então você aí deve estar se perguntando: porque essa otária acha que o creme dental tem que espumar ou ter cheiro forte?  E eu te respondo: você confia em desinfetante que não tem cheiro, hã?  Como esta pastinha não faz nenhuma das únicas coisas que tenho como referência das características marcantes de um creme dental como vou saber se funciona?  Essa pasta é espiritual?  Porque se não for, é melhor você aí procurar uma floresta que tenha raspa de juá para escovar seu dentinho porque ao menos vai espumar mais, sacou?  Mas não use o dedo, não queira com isso arrumar uma desculpa para se sentir na ilha de Lost (um dia eu cheguei em casa e o gorducho tinha etiquetado as latas de refri e os chocolates com a etiqueta do Dharma).  Compre ao menos a escova da Oral-B que é legal. Resumo da ópera, não posso dizer que foi uma decepção porque não conheço propriedades afrodisíacas, curandeiristicas (Odoricooo) e curativas de pastas de dente mas eu não gostei não.  Eu vou voltar para a minha boa e velha Colgate que ao contrário da outra, espuma tanto que deve dar para jogar na banheira e fazer bolhas, uhuu!

5 comentários:

  1. pasta de dente que não espuma? pelo menos deixa a língua ardendo? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Meu nome é Lucia, trabalho na assessoria da Oral-B. Aqui segue um resumo dos benefícios do creme dental Oral-B Pro-Saúde:

    O Oral-B Pro-Saúde é o primeiro creme dental que combina dois ingredientes: o fluoreto estanoso, que protege contra placa bacteriana, gengivite, cárie, sensibilidade e mau hálito, e o hexametafosfato de sódio, que atua na remoção de manchas e na prevenção do tártaro. Juntos, eles proporcionam proteção exclusiva para os dentes, ao mesmo tempo que fornecem benefícios de clareamento.

    Se quiser mais informações mande um e-mail para lucia.zaidan@ketchum.com.br ok?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly, pois eu adoro o creme dental Oral-B mas o com Cristais Active Clean. Sei lá, aquela areiazinha me dá a impressão de que meus dentes estão sendo arreados (rsrsrs), vai explicar. Mas é verdade, prá ficar com aquela sensação de limpeza, depende do sabor.

    ResponderExcluir
  4. Dica super criativa pra vc blogueira de {5}quinta...Mistura um pouco de sabao em po com gotas de perfume ai sim vc vai achar otimo!!!Eu adorei Oral-B tenho uma sensaçao de limpeza super espontanea e claro meus dentes estao mais claros.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,

    As escovas da Oral-B são as melhores do mercado, no meu caso a melhor é a Indicator Plus macia número 40, que tem ponta arredondada para um maior alcance e cabo ergonômico. Quanto a pasta Oral B Pro Saúde é ótima, ao que me parece os "cristais" dela é bicarbonato de sódio, que auxília na limpeza e o hálito que a menta Fresca deixa é ótimo.

    Mas tá difícil de achar a de menta fresca no interior, pois é só chegar que vende tudo bem rápido.


    ResponderExcluir