quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Snack Tomate Seco com Manjericão - Dunga


Gente! Gente! Genteeeeeeeeeeee!! Que saudade! Aposto que vocês pensaram que eu não ia voltar e deram graças a Deus em não ter mais que ler essa droga né? Mas eu vou contar um segredinho pra vocês: Eu sou brasileira e não desisto nunca!! Gostaram? Aposto que sim.  Bom, fiquei off porque cortei um dedo na chaminé do aquecedor e isso atrapalha na digitação porque esse troço dói pra dedéu! Vocês já cortaram o dedo na chaminé do aquecedor? Não? Então façam isso por favor, depois vocês me contem como é horrivel.  Hã? Como eu cortei? Ah, comprei uma chaminé nova e ao retirar do sofá, tasquei a mão justamente na parte cortante e voilà! Mini cena gore.  Então vou ser breve porque estava vendo A Cura e tô cheia de sono. Aliás, vocês estão vendo? Putz gente, tem que ver porque isso é bom demais!  Quando eu crescer, quero ser igual ao João Emanuel Carneiro porque esse cara é f...Agora tem uma mulher que é sensacional, já a vi na tv mas não sei onde, ela parece uma troll doll, lembram? Me dá medo...mas é sensacional.
  Gente, vocês lembram do dia em que mencionei que tinha ido ao Makro? Pois bem, resolvi comprar um biscoito estranho que nunca tinha visto. Eu devia ter desconfiado de um biscoito com nome Dunga mas como não tenho preconceitos, levei o pacotinho pra casa.  Só lembrei de abrir o miserento ontem e adivinhem? Hein? Quero ouvir...Vamo lá gente, tira o pé do chãaao! Decepção!!  Arre égua (essa vcs também não escutam há um tempão né?) gente, ô troço ruim.  É tipo o seguinte: parece que o biscoito foi feito para os velhinhos que não tem dente (desculpem velhinhos sem dente, nada pessoal mas acho que esse biscoito foi feito pensando em vocês e no cansaço que deve ser tomar minguau o tempo inteiro). É muito ruim esse biscoitinho gente, ruim mesmo. Fico com pena do povo da Dunga porque apesar desse nome, o site é a coisa mais fófis que eu já vi na vida e tem um cozinheiro vesgo bonitinho demais; se não acreditam dêem uma olhada: www.dungabiscoitos.com.br. 
Mas o biscoito vou deixar para comer com alguns aninhos a mais, por enquanto eu só gosto de cosplay de Cheetos com gosto de isopor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário