sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Molho de Tomate Bolonhesa - Predilecta (sachê)

 Genteee, aproveitando que tô sem sono ainda, vamos à última etapa do projeto Lasanha Fácil Não Se Desespere criado por mim que não tinha criatividade para escrever nem nada para fazer outro dia.  Aliás, dou um alô para um visitante que entrou outro dia com uma sugestão. Ei Huds, essa é pra você ok? Vou tentar encontrar uns pratos prontos (tá difícil) legais para postar aqui, valeu pela dica.  No dia em que estava preparando essa lasanha, tinha pressa, muuita pressa ou minha família inteira ia sair atrás de mim batendo cascos de cerveja na minha cabeça no dia dos pais por causa do meu atraso.  Então além do sachê da Maggi e do molho branco Fugini (Fugini, vocês deviam me enviar amostras, sou pobre e estou fazendo muita propaganda de vocês de graça, vocês não acham não hein?) eu comprei esse molho pronto em sachê da Predilecta.  Como sempre vem pouquíssima coisa, ainda mais pronto (340 gr). Ao jogar na panela a primeira surpresa: cadê a carne? Depois a segunda surpresa: é ralo assim mesmo? Em seguida a terceira supresa: isso é cor de abóbora? Aí pensei: será que comprei doce de abóbora sem saber ou isso é suco de abóbora? Mas acho que isso só tem no Harry Potter, né não? Resumo da ópera: esse molho só serve se você quiser misturar com o preparo do sachê da Maggi para dar uma engrossada, nada mais. Aliás no Reclame aqui saiu uma nota dizendo que acharam um objeto estranho no molho da Predilecta...sinistro..gore pra caramba... Eu uso o katchup deles e não tenho nenhum problema...bom, faz tempo que não faço exame de ...bom, vocês sabem, para ver se não tenho lombriga né?  Aliás acho que tá na hora de comprar Licor de Cacau Xavier...
ah, mais uma treta com a foto: acho que esse bolonhesa apesar de comum é novo porque no site tem o molho de ervas finas, funghi, pizza, refogado que é esse aí mas o bolonhesa não achei.  Mas é o seguinte: no desespero da correria, compra que vai te salvar naquele macarrão de última hora, principalemente se você não souber cozinhar, na boa manos e minas.

Um comentário:

  1. ola, você não tem nada para fazer mesmo né?
    os produtos predilecta tem acima de tudo qualidade, se você queria tanta carne deveria ir ao açougue vc deve ser um desses idiotas da fujini que são uns incompetentes e estão falindo. para seu governo muitos produtos de grandes marcas (na linha de atomatados, catchup e mostarda, geleias,etc)são produzidos pela predilecta e apenas distribuídos com outro nome então vai se informar antes de sair falando porcarias.

    ResponderExcluir