quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Papel Higiênico folha dupla - Cotton


Eu sei, eu sei o que vocês vão dizer: putz essa gorda deve gastar muito papel porque vive falando disso! E eu respondo: coloquem uma coisa na cabeça de vocês: papel higiênico para pessoas que têm prisão de ventre é como um Oasis, entenderam?  Pois bem, mas o motivo que me inspirou a falar novamente de papel higiênico além de apresentar esse produto para vocês foi primeiramente a mocinha predileta e invejada (ao menos por mim!) do pedaço: Sookie Stackhouse, sim, eu ouvi um ruído no final da platéia?! Ela mesma, a mocinha de True Blood que todo mundo quer pegar!  Como sou obcecada por True Blood, estou lendo os livros também, claro como todo bom fã obsessivo e ela faz uma constatação que me inspirou a escrever logo esse post: ela diz que como os vampiros não utilizam o banheiro para nenhuma necessidade fisiológica, muitas vezes esquecem de por papel higiênico lá então o que acontece? O humano otário que eles estão pegando se ferra quando vai ao banheiro. Pensando no bem estar de todos é que então resolvi adiantar esse post. Comprei esse papel acho que no Prezunic para ver que bicho dava.  A princípio, ele se parece bastante com o Neve porém é um pouco mais consistente. Calma! Eu não disse que ele é áspero, não se preocupem, vocês não correm o risco de usar o papelzinho novo e ficar com a bunda igual a cara da garota do exorcista depois das crises, não mesmo, fiquem tranquilos.  O fato é que ele é aparentemente, mais resistente que o Neve.  O que é bom para certas buzanfas. Explico: se o sujeito tem uma bunda "acneica", uma bunda cheia de calos porque trabalha muito sei lá em que ou uma bunda tipo as costas do meu ídolo, o Totó da novela(desculpe meu astro, mas eu precisava de uma pessoa cabeluda para exemplificar para o povo e só pensei em você, pronto, falei!), penso que vai ser legal usar esse papel por ser mais robusto, sacaram?  Bom, eu sugiro que vocês comprem porque bunda é um negócio muito pessoal e cada um sabe onde estaciona a sua né?
Ah, vou fazer um post acima curiosidades sobre os tipos de papel personalizados para vocês poderem escolher uns legais para cada ocasião, tem até para o Natal...Digo Bell...

Nenhum comentário:

Postar um comentário