quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Refresco em pó Clight Mix de Maçãs - Kraft Foods


Oi Gente!! Putz, tô com muuito sono mesmo, quase não paro por aqui hoje mas como tenho muito produto para falar ultimamente, não vou poder acumular senão vou comendo tudo e esqueço depois...Gente do céu, eu estava pensando numa coisa nada a ver mas pensem comigo: vocês não acham que a Taylor Swift(isso lembra marca de apresuntado) vai ficar careca logo? É muito babyliss para uma cabeça só! Coitada, quando ela ficar mais velha, vai ficar com o cabelo igual ao do Galeão Cumbica de tanta química e babyliss...tenho pena tadinha...
Enfim, vou falar rapidamente de um daqueles refresquinhos que eu tomo quanto estou muito, muito pobre de marré (é assim que escreve?). Quando apanhei este, torci a cara um pouco porque mix de maçãs é muito estranho, é o mesmo que comprar uma salada de frutas de banana maçã, da terra, figo, ouro, d´água... Mas quando eu preparei o bagulhete, adivinhem? Felicidade total! O negocinho é gostosinho, sabiam? Destes refrescos em pó que já tomei, esse acho que é o melhor até mais que o de kiwi, acreditem.  Ele não é forte demais e nem fica aguado quando você põe pouco pó, gostei de verdade. Se você estiver duro, esconda dos amigos que vão te visitar porque eles provavelmente vão gostar e você vai se ferrar, ofereça à eles assim que puserem o pé na sua casa, água pura, assim eles enchem o bucho e não vão querer tomar seu refresquinho nem comer seu cosplay de cheetos da Magitec (muito bom borrachudo, eu recomendo!).  Agora uma coisa me ocorreu... eu nunca tentei por alcool junto destes refresquinhos, será que dá certo? É isso, vou tentar por uma Caninha da Roça misturada com esse bagulhete para ver o que rola. Se ficar bom, faço para os amigos um cachaçal diferente aqui em casa com pseudo cheetos de belisquete e aviso à vocês.  Vou bolar o experimento, afinal meu curso de barman deve servir pra isso né? Usar a criatividade total na preparação de drinks mas de qualquer maneira, se eu não aparecer nesse blog nos próximos cinco dias, chamem a defesa civil, os bombeiros, passem nas Lojas Americanas e comprem muita glicose porque provavelmente eu vou precisar...

2 comentários:

  1. tony do frevo06/08/2010 10:59

    pé de cana é assim mesmo, se deixar mistura cachaça até com macarrão... cruz credo mulher, larga dessa vida... a solução dos teus problemas não tá no fundo do copo não...

    ResponderExcluir