quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tempero Meu Arroz tradicional - Knorr

 Oi Gente!!Estou muito feliz hoje porque li uma notícia de que é possível que a Amy Winehouse venha ao Brasil em janeiro. O que? Vocês não gostam? O que eu posso fazer? Problema de vocês né? Não tenho culpa se vocês gostam de Restart. Eu não curto e não gosto daquele par óculos branco horrendo que aquele garoto usa, não senhor. Que me desculpem um milhão de amigos da família Restart mas eu não curto, nada pessoal. Quanto à Amy, ela canta muuuito mas sinceramente por mais que eu queira ver o show não sei se vai ser uma boa não. Explico: quando chegar aqui ela vai querer o que? O que? Isso mesmo, caipirinha, feijoada e conhecer uma favela, certo? Ela vai ficar tão doida com as "ofertas" que vai acabar usando caldo de feijão como hidratante e injetando caipirinha na veia...Não sei não...Talvez seja melhor abortar a idéia.
Enfim, deixemos a Amy e vamos falar de Meu Arroz, finalmente experimentei a bagaça. Ele não deixa o seu arroz com aquele gosto que te dá até alucinação imaginando a tia anastácia trazendo a travessa e pondo na sua frente, nada disso.  Ele dá um temperinho mas o que ele faz de verdade é deixar o arroz solto, revoltado mesmo e com um grão gigante.  Eu tô desconfiada que eles usam raios gama para fazer esse tempero; o grão de arroz fica parecendo que tomou Hemogenin com Durateston durante uns cinco anos de tão robusto!  Eu ainda não experimentei os outros sabores, quando o fizer, aviso à vocês mas fico aqui pensando...se o Meu Arroz deixa o meu, o seu, o nosso arroz tão maromba daquele jeito, como será que fica o Meu Feijão? Eu não faço feijão e por isso sou uma gorda anêmica (isso definitivamente não combina né?) mas vou ver se minha mãe experimenta e me fala. Eu quero estar por perto quando ela fizer isso porque eu tenho a impressão que se pusermos um pouco desse Meu Feijão num grão de feijão plantado no algodão, o bagulho vai ser frenético...Acho que a parada vai virar tipo a historinha João e o Pé de Feijão sacaram? 
Bom, vou fazer a experiência, se dentro de dez dias eu não aparecer por aqui, me procurem no Butão, certamente eu terei encontrado a galinha dos ovos de ouro e estarei lá em meio às bandeiras coloridas tomando chá de água e fingindo que eu sempre fui zen enquanto vocês pegam metrô lotado na Central, com um cara tocando sanfona e cantando todas as músicas do Calypso de cor do lado de vocês...cavalo manco...
ah, esse feijão fofo aí do lado é de um filme que não peguei ainda. Killer Bean; trata-se de um super herói cuja missão é exterminar uma horda de feijões assassinos. Antes que alguém pergunte, não, não é do Tarantino. Por acaso vocês estão vendo o figurino da Beatrix nele? E o tênis Asics amarelo maravilhoso? Hein? Dãaa, depois eu sou otária porque fico lendo piada de pontinho e gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário