quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mate pronto para beber - Bela Ischia (embalagem tetrapack)


Genteee, eu tô ficando assustada...Todo santo dia eu agora encontro a mulher que parece com o capeta gay do SouthPark. O que? O que eu tenho contra os gays? Nada, absolutamente nada, amo todos os meus amigos gays mas não gosto do capeta gay do SouthPark porque ele pegou o finado Saddan Hussein, cruzes!  O fato é que estou encontrando essa mulher assustadora todos os dias e ela já começou a perceber meu pavor - embora para minha sorte ainda não tenha me reconhecido. Estou com medo porque agora ela me encara e isso não é um bom sinal. Vocês já pensaram se ela resolve me pegar à força e deixar minha sombrancelha igual a dela ou pior, deixar igual a do David Bowie na época do Ziggy Stardust só de vingança?! Eu tenho muito medo...
Bom, antes de falar das curiosidades de papel higiênico (eu sei que vocês não aguentam mais isso mas lembrem-se: esta bagaça aqui é um diário então eu posso muito bem falar de papel higiênico a vida inteira porque para todos os efeitos, estou fazendo confidências ao "meu querido diário" ok?) vou falar de um mate (adoro mate já contei isso para vocês?!) que eu achei no supermercado, numa daquelas voltinhas meio sem lenço, sem documento e sem idéia do que comprar para rebolar o maxilar.  Achei interessante por ser uma embalagem tetrapack. Levei para casa, coloquei para gelar e... Bom, não digo que foi decepção total porque seria completamente leviana mas não é exatamente o que eu esperava, digamos assim.  Pensem da seguinte forma: era uma vez, um chá preto que sempre quis ser mate, um dia, ele pulou na embalagem tetrapack da fábrica e se passou por um mate, entenderam?  Pois bem, é isso. Ele tá mais para chá gelado do que mate de verdade. Não é ruim, gelado passa mas também não é o gostosão da parada dos mates sacaram?  É bastante prático, eu acho e além do que é mais uma opção para quem gosta de mate e já enjoou do Real ou o Leão (eu prefiro o Real).  O mais interessante é que os produtos Bela Ischia normalmente são muito bons como o suco de maracujá por exemplo. Vocês já experimentaram? Eu gosto bastante, ele é forte, tem gosto de maracujá de verdade, aliás tá na hora de eu comprar uma garrafinha, preciso me acalmar, estou muito tensa com True Blood (vocês viram a capa da Rolling Stones? Meus amigos Tati emo e Bruno me mandaram e quase que tiveram que chamar a Samu pra mim...).
É isso, larguem a cachaça, prefiram o mate, bom mas se tiver o Jack Daniells...

Nenhum comentário:

Postar um comentário