quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nectar de Limão - Leco

 Oiiiii Gente! Tô ficando relapsa né? Sei lá, eu acho que tô com desgosto desse bb (blog bosta)...  Eu pensei que algum patrocinador muito rico (ex: Eike Midas Batista), fosse me contratar para fazer pesquisa em todos os supermercados do planeta.  Ao menos o National Geografic podia me contratar né? Puxa ia ser legal, eu fazendo um programa de um supermercado lá na Groenlândia, na Mongólia... Mas não sei porque não aconteceu isso... Mas também ontem passou A Cura e vocês sabem que eu não perco né? A história está realmente muito boa. Só não estou gostando de uma coisa: o festival de peitos. Isso mesmo, pra quem não está vendo, tem um festival de peitos rolando, é peito normal, peito muchiba, enfim, peito para todos os gostos. Eu não sei se o João Emanuel anda vendo True Blood e ficou animado hahahah mas que tem peito em excesso, ah isso tem. Mas mesmo assim, vale a pena assistir porque é muito bom, Selton Melo é muito bom, Ari Fontoura é muito bom, Nivea Maria também, enfim, eu curto.  
Bom, vamos aos trabalhos.  Eu sou uma apreciadora de sucos de caixinha até porque, como só eu tomo suco aqui em casa, os sucos naturais (tipo aqueles do hortifrutti) estragam com muita facilidade por isso só compro os de 500 ml neste caso. Daí, quando quero ter suco por algum tempo aqui em casa, compro os de caixinha mesmo.  Normalmente eu compro o de laranja porque é mais difícil de errar, o máximo que você vai encontrar é um tetrapack que diz conter suco de laranja e que na verdade traz um refresquinho artificial de laranja, mas para quem toma refresquinho em pó, isso é prosseco né?  Entretanto, eu sempre tive curiosidade de comprar esse suquinho de limão mas me faltava coragem; até que um dia arrisquei e levei. Pus para gelar bastante e tomei a bagaça.  O gosto é bom, ao menos eu achei mas é fraco.  Pensem no seguinte: é como se você tivesse apenas um limão na geladeira, no verão de 45 graus, e a pobrada aparecesse no sábado, tipo umas dez cabeças,  após a praia, para passar o resto do dia vendo Luciano Huck na sua casa e usando o seu computador para enviar milhares de emails desgracentos para o Lar Doce Lar. Pois é este o gosto da limonada que você vai sentir.  Bem gelado, você não tem nada na geladeira, não tá a fim de refri, desce na boa mas entre este e o Laranja Caseira, prefira o segundo mesmo que você adore limão como minha amiga Gisele.  Eu tenho medo de ir na casa dela porque lá deve ser tudo de limão - comida com limão, suco de limão, sobremesa de limão (essa com certeza); detergente de limão, aromatizador de limão...

2 comentários:

  1. Esse eu já tomei. Quebra o galho, mas só um pouco. Mas não tem jeito, a limonada da minha ex-sogra é imbatível. E nada de piadinhas em torno do "limão" e "azedo", adoro minha ex-sogra...rs.

    Abs, tô sumido mesmo, mas não dou conta nem do meu tosco blog, imagine...rs

    ResponderExcluir
  2. MEU PAI TRABALHOU EM PIRACICABA COM A LECO ,VIGOR E EU ENTREGO MUITO SUCO DA MESMA . MAS EU ATÉ AGORA NÃO ACREDITO QUE UMA EMPRESA DESSA DEIXA COLAR UM SELO POR FORA DA CAIXA DE DOZE LITROS COLADO NA CAIXINHA .A HORA DE TIRAR RASGA TODA VOLTA DA MESMA EU NÃO ACREDITO ....CONSERTEM O ERRO FEIO DE VER.

    ResponderExcluir