sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Milho Crocante sabor original - Agtal


Gente! Voltei. Não dá para ver Globo Repórter embora seja sobre o Grand Canion, Sérgio Chapelin está de férias e quem está apresentando...não rola...
Por falar em coisas desesperadamente assustadoras, vocês viram que agora quem faz previsões é um crocodilo australiano né?  Essa moda está se espalhando e fico pensando quando chegar no Brasil que tipo de bichinho vai ser... Não digam baleia porque eu jogo cartas, não faço previsões ok?  Penso que poderia ser um político adestrado ou então um bicho preguiça, já pensou o tempo que ela ia levar para dar o resultado de alguma coisa hahhahaha, chega 2012 mas não chega a previsão da preguiça...ia ser uma boa, principalmente se considerarmos o naipe de políticos que nós temos por aqui, melhor que o mundo acabe antes das eleições né? Ainda mais agora que umas figuras meio land of the lost tv resolveram entrar para a política também, tenho medo... o mundo tem que acabar antes que essas criaturas se elejam porque se isso acontecer, o apocalipse vai ser pior!
Muito bem, hoje passei no supermercado pé sujo porque estava com preguiça e doida para ver Ti Ti Ti e deparei com essa novidade. Eu confesso que fiquei com receio de comprar porque achei isso muito esquisito e pensei: isso deve ser aquele milho de pipoca que não estoura, duro pra cacete e eu vou quebrar meus dentes. Quando eu passei no caixa, a moça disse: não leve este (meio desesperada), leve o de pimenta que é o melhor - Mas como ela ia saber que eu gosto de pimenta ou  não?  Eu disse a ela que ia levar o original e que depois ia comprar o de pimenta e o de churrasco se gostasse, ela fez um muchocho mas ficou na dela.  Eu comi a paradinha assim que cheguei em casa e fui atrás de fotos para postar para vocês mas acho que a bagacinha é super nova porque não achei foto no site da Agtal.  Mas enfim é o seguinte: a parada é estranha, me senti um pouco galinha comendo aquilo porque realmente parece milho de galinha.  É salgadinho mas não é duro como o miho de galinha (não sei como elas aguentam comer aquilo).  Dá pra distrair a boca mas não é nenhum salgadinho imprescindîvel na sua vida (enquanto estou tentando escrever algo aqui para distrair, Glória Maria está lá gritando no Globo Repórter...).  Mas não acho que o de pimenta ou pior, o de churrasco funcionem não porque este ainda dá para levar mas com sabores não sei se vai combinar, isso tem muita cara de milho mesmo e não se parece com pipoca de isopor, não se iluda.  Aliás porque todo mundo inventa tudo de churrasco que não tem gosto de churrasco hoje em dia?  É batata frita de churrasco (horrível na minha humilde opinião), snack de churrasco, molho sabor churrasco, sanduíche sabor picanha grelhada que é praticamente um churrasco, daqui a pouco vão inventar bloco sanitário de churrasco...e como os outros produtos não vai ter cheiro de churrasco...tomara que ao menos seja um churrasco com cheiro de churrasco.  Aí alguns malas vão perguntar: ei, otária porque você ia querer um banheiro com cheiro de churrasco? E eu respondo: porque mané, é muito melhor ter o cheiro de churraco no banheiro do que ter o cheiro de quem foi ao banheiro após comer o churrasco né? Fala sério!!
Ah, pra variar eu tive que tirar uma foto no  melhor estilo Mr. Magoo porque está horrível de enxergar mas foi o que deu só para vocês darem uma olhadinha...

2 comentários:

  1. Eu gostei muito... parece pipoca mas sem gordura trans, sem o óleo de cozinha ou o gosto horrível daquelas próprias para micro-ondas.
    Para quem curte um aperitivo, uma cervejinha, cai muito bem como tira-gosto e é menos calórico que amendoins e castanhas.
    Outro detalhe é que o produto sumiu do mercado pela grande procura.

    ResponderExcluir