sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lâminas Descartáveis Probak II - Gillete

 Oi Gente!  Bom, esse post não é de nada novo, aliás é de algo velhissimo mas aproveito o gancho para falar de uma coisa bizarra que vi recentemente.  Estava num site de fofocas sei lá qual quando deparei com uma notícia sobre os pés da Victoria Beckham.  A notícia dizia que ela não quer operar o joanete que já está imenso porque vai ficar muito tempo sem usar os maravilhosos saltos altos. Ah fala sério hein? O pé da mulher tá precisando de uma reforma urgente e ela fica adiando? Pra começar uma coisa que eu acho horrível é unha do pé grande, putz é bizarro, as americanas adoram unha do pé grande, bom ao menos eu vi um monte...Já pensou você deixa sua unha do pé igual a de dragão e dá topada numa pedra? Sua unha horrível vai ficar agarrada na pedra igual a espada de Excalibur enquanto você se contorce no chão de dor e se estiver de saia, com a calcinha aparecendo porque vai estar segurando o dedão do pé.  Parem com isso!! Abaixo a unha do pé grande!! Se a vontade é tão desesperadora de ter unha do pé gigante,  usem pantufas de dragão é mais digno!! Bom, vamos falar de outra coisa ligada a higiene, barbeador.  O que? Se eu tenho barba? Não, mas tenho suvaco e ele precisa ficar sem pêlos senão vou ter que passar a viajar pendurada no ônibus porque ninguém vai me querer lá dentro. Ah porque não faço depilação? Porque dói pra diabo, porque eu usei cera na sombrancelha uma vez (não, não foi a mulher que se parece com o capeta do SouthPark) e achei que a depiladora estava tentando fazer um transplante de face de tanta dor que eu senti  e por último porque uma amiga minha disse que alguns destes lugares que fazem depilação reutilizam a cera portanto, seu buço pode estar neste momento sendo depilado com a sobra da virilha de alguém, eu tô fora para garantir porque não sei qual é o seguro qual não é. Certifiquem-se disso hein meninas por favor.  Então uso o bom e velho giletão. Pedi esse Probak acidentalmente quando liguei para a farmácia e descobri que eu precisava de gilette porque estava começando a ficar parecida com um orangotango. Eles não tinham de outro, rosinha que não sei o nome e me mandaram esse.  Bom, eu tentei umas três vezes arrancar os pelos com essa bagaça mas esse barbeador me parece que foi feito para as criaças. Sim, isso mesmo, para as crianças. Vocês sabem, aquela fase em que o garotinho quer se barbear igual ao pai. Não me venham dizer que sou velha e que não existe mais isso porque existe ok?  Nem todo mundo tem barbeador elétrico que eu sei... Então, essa gillete deve ser pra isso, para as crianças brincarem porque essa bagaça não depila nem o buço da Barbie!  Bom, sei que alguns de vocês já devem saber que esse barbeador é bizonho mas não custa avisar aos que ainda não sabem.  Melhor você se depilar com um estilete do que com isso (não façam isso tô brincando, não quero ter notícia de ninguém que ficou parecido com as vítimas do Pinhead no Hellraiser).

Nenhum comentário:

Postar um comentário