quarta-feira, 28 de julho de 2010

Seca Xixi Varrer - Pet Mais

 Genteee! Tô feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque finalmente alguém tomou vergonha e deu o pontapé para acabar com essa nojeira que é a tourada e triste porque essa bagaça só vai entrar em vigor em 2012 e aí vocês sabem o que significa né? Não vai ter proibição de tourada coisa nenhuma porque o mundo vai acabar, vocês estão carecas de saber disso.  Porque inventam uma lei que passa a vigorar só daqui há dois anos e pior, quando os Maias que já ficaram mais do que carecas aliás,  já viraram múmias de tanto dizer que essa droga de mundo vai acabar em 2012. Hein?  Por favor alguém dê o pontapé aqui para acabar também com esse troço chamado rodeio (odeio rodeio, adoro essa frase) porque não serve pra nada além de promover o mau trato de animais para divertir uma platéia que tem inclusive umas mina sedentas por sexo (com fazendeiro $$$). Depois nego fica horrorizado quando se fala do Coliseu, e o que é essa shit então? Eu hein...gente doida...por isso vai acabar tudo em 2012. Quando baixar a poeira, os humanóides de Hoswell vão dominar o mundo e não haverá mais rodeio, vaquejada, tourada e todas essas babaquices criadas por Nero, Hitler, Mao e o Cramulhão.
Mas muito bom, muito bem. Estou aqui hoje à pedidos.  Vou falar de um produto que AINDA não está à venda nos supermercados mas acho sinceramente que vai bombar.  Eu tenho cinco gatos como já disse à vocês e o Scooby que é terrível além disso faz xixi em tudo que é canto. Entrei em contato com a empresa Pet Mais perguntando sobre a dica que uma amiga me passou de um tal Seca Xixi. Enviei um email para a empresa perguntando se eles teriam uma amostra. Fui atendida pelo Francisco Cassiano que, muito atencioso, me explicou as vantagens do Seca  Xixi; fiquei meio em dúvida porque aquilo parecia ser maravilhoso. O produto chegou e fui testar além de dividir com algumas amigas que tem gatos para que pudessem testar também.  Trata-se de um pozinho com embalagem e cheiro de talco infantil que você coloca em cima do xixi e, voilá!  Ele vira pó!! Você só tem que varrer e não ficar com aquele pano de chão fedorento e encharcado de xixi que uma hora na vida, vai ter que ser lavado por alguém.  Até porque você não vai ter dinheiro para comprar um pano a cada xixi do seu gato pois se for assim, melhor você arrumar emprego numa distribuidora de farinha de trigo e roubar os sacos para fazer pano de chão.  Pois bem, quando você joga o produto em cima do xixi, sente  imediatamente aquele cheirinho de talco infantil o que já te deixa feliz porque não sei que diabos os gatos bebem por aí para ter um xixi tão desgracento de fedorento.  Depois de um minutinho, você pode ir preparando a pá porque o bagulhete líquido virou pó!  A embalagem tem furinhos tipo de talco mesmo o que facilita porque você apenas pulveriza o xixi e não gasta desnecessariamente o produto. Eu sinceramente gostei da paradinha,  gostei da atenção da loja em querer divulgar seus produtos mesmo atráves de um blog pobrinho como este cuja dona deixa a marmita cair no chão.  Em breve vou passar para vocês alguns endereços de onde comprar e o preço porque já estão querendo me dar porrada por essa informação...

11 comentários:

  1. testei e aprovei! contei com a colaboração do Mingau, mijão danadinho...rs

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooooooooooooooo. Adorei a ideia

    ResponderExcluir
  3. Por favooooor! Onde eu comproooo isssoooo!
    Meu cachorrinho o Nemo(pois é, é o cão peixe) Faz xixi pela garagem todaaaaaaa, e o fedor que fica é insuportavel...

    ResponderExcluir
  4. Hummm... isso me lembrou um filme do Ben Stiller, que o vizinho dele descobre uma fórmula que faz o cocô do cachorro e todas as porcarias desapareçam!

    ResponderExcluir
  5. ola vcs podem comprar no www.petsupermarket.com.br/seca+xixi/prod.htm entregamos em todo o brasil

    ResponderExcluir
  6. ops... o link saiu errado http://www.petsupermarket.com.br/seca+xixi/prod.htm

    ResponderExcluir
  7. comprei e uso o produto. tenho 3 cachorras e 3 gatos. os gatos são comportados e fazem na areia. os cachorros também, mas dá um trabalhão lavar o quintal. ainda mais agora que abrigamos uma cachorrinha da rua que está com leptospirose e tem de ficar isolada. só que ela fica num pedaço do quintal durante o dia. para limpar, uso o seca xixi, depois, no fim dia faço a limpeza mais completa.

    ResponderExcluir
  8. O Pet Love é uma loja confiável. Comprei Frontline lá e aprovei. Estou com o seca xixi no carrinho e resolvi pesquisar para saber se funciona mesmo, então cheguei aqui. Vou comprar, pois meu Billy é um mijão, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe me dizer se o produto só funciona se for jogado imediatamente após o cão fazer xixi ou se pode ser jogado depois?

    ResponderExcluir
  10. Visite o site do fabricante do Seca Xixi e tenha maiores informações em www.petmais.net

    ResponderExcluir