sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nugget de Batata Crocante - Inglaterra (edição limitada) - Sadia


Oi gente...não sei se esse post vai sair bom não tá? Ainda estou abalada com a derrota do nosso país para o povo da terra da droga livre...Sem ofensas até porque o tatuador que fez a minha tattoo mais incrível (sem falsa modéstia porque é a Medusa de Caravaggio hehhe) é holandês MAS AQUELES MISERÁVEIS ESTAVAM SOB O EFEITO DE ALUCINÓGENOS?!? PORQUE, PORQUEEEE...Desculpem mas eu ainda estou no clima de tristeza, de verdade...Agora se os hermanos (aliás quem foi o infeliz que apelidou aqueles meliantes de hermanos, hermanos de quem? Só se for do pé preto né? Meu com certeza não, se eu fosse irmã daquele técnico do capeta, eu já teria me matado) ganham essa parada,  eu faço um vodu para aquele Jabba The Hutt latino dos infernos. Eu tenho certeza que aquilo foi tambor que ele bateu para o Brasil, ah mas vai ter troco, aiiii que raivaaaaaaa.
Bom, vamos ao que interessa. Não sei se vai ser uma boa falar desse produto logo hoje mas como eu estou naquele clima de quem acabou de fazer exame de próstata., resolvi falar deste produto mesmo.  Antes de começar o assunto queria dizer que...  gente, só para esclarecer, eu não tenho como fazer esse exame ok? Mas todo mundo diz que é um desagradável necessário então só estou reproduzindo a voz do povo. Agora por favor:  não deixem de fazer esse exame ok? É muito importante. Eu banco a engraçadinha por aqui mas eu sou limpinha, que fique bem claro e por isso quero o bem estar da nação. Voltando, o produto é o Nugget de Batata Crocante Edição Limitada da Sadia.  Já vou dizendo que ele é muito gostoso.  É empanado com Corn Flakes e fica bem crocante mesmo, eu gostei até porque, adoro batata. Mas há um problema: como trata-se de uma edição limitada, ou você sai correndo para o supermercado, compra e atocha nugget pra dentro antes que acabe, ou pode acontecer também de o povo gostar tanto que ele fique para sempre, aí você virou uma orca à toa. Edições Limitadas me causam problemas, normalmente de celulite, flacidez, barrigão, braço de arraia - aquele que balança sozinho mesmo quando você não está dando tchau. Se for o seu caso, é necessário amarrar os braços tipo  um rosbife - com barbante, assim você não passa vergonha quando for dar tchau para a visita.  E se perguntarem diga que a moda grega voltou e que inclusive, as tiras das sandálias gladiador devem ser amarradas também nos braços porque é a última moda em Milão. Acredite, vai por mim que eu entendo tudo de moda e a novela Passione ta aí para te ajudar na mentira porque a Bety Gouveia já falou que ia pra Milão. Se era mentira dela porque você também não pode mentir? Os problemas começam porque eu nunca sei se o produto vai acabar mesmo ou não então eu como até empanturrar e depois nunca mais consigo comer aquilo na vida.  No caso deste nugget, o problema de vocês vai começar quando olharem para a embalagem... o franguinho está com  uma bola e o nugget é edição limitada Inglaterra. Aí vocês compram hoje por exemplo: olham a embalagem, lembram que a Inglaterra perdeu e que o Brasil também se f.. e aí começam a chorar copiosamente. Se vocês estiverem sedados de tanta cerveja, olham pro frango segurando a bola e novamente abrem o berreiro porque vão lembrar que o melhor futebol do mundo não é e nem vai ser neste ano, o nosso, e tome choro.  Mas como eu só quero compartilhar alegria, vou deixar um questionamento para vocês: aquele frango não representa a copa porque ele está com uma bola dente de leite!! Ficaram mais alegrinhos? Pois é mas se ele estivesse com uma jabulani ou com uma vuvuzela na embalagem do nugget vocês iam chorar novamente e..ah gente, não era pra falar né?
p.s continuem entrando no macumba on line para derrubar o técnico do time dos hermanos do cramulhão. Eu usei a macumba cair o pinto, vocês podem associar à diarreia. Todos juntos vamos, pra frente Brasil!  Ah, e continuem brasileiros não só de quatro em quatro anos. Se você está na dúvida se gosta de ser brasileiro mesmo, pense o seguinte: já pensou você de cabelo grande, com uma fita na testa, barba mal feita, cabelo gorduroso, gesticulando e suando que nem um porco ou pior, se você fosse mulher, andasse de polainas, chinelo e calça jeans suja, tererê no cabelo igualmente sujo e suvaco cabeludo?  É ou não é o máximo ser brasileiro?

5 comentários:

  1. Olha, quero aproveitar este espaço pra fazer um desabafo: por que diabos eles fazem edições limitadas? Eles querem vender, eu quero comprar... Pra que essa falta de atenção, essa ejaculação precoce?

    Fica aí o desabafo,

    Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campanha: #VoltaNuggetsDeBatata, assine online e divulgue: https://secure.avaaz.org/po/petition/Sadia_Volte_com_os_Nuggets_de_Batata

      Excluir
    2. Campanha: #VoltaNuggetsDeBatata, assine online e divulgue: https://secure.avaaz.org/po/petition/Sadia_Volte_com_os_Nuggets_de_Batata

      Excluir
  2. 2022 e eu ainda sinto falta desse nuggets.

    ResponderExcluir
  3. 2023 e eu procurando uma receita disso

    ResponderExcluir