sábado, 3 de julho de 2010

Mini Rosquinhas Mabel, o retorno

 O farfalhar das bandeirinhas ao vento hoje é abafado. Nada de gritos entusiasmados, nenhuma vuvuzela, nenhum som nas ruas, só o vento, um vento que exprime a frustração e ...Genteeeee Eu! Eu! Eu! A Argentina se f..!!!  Gente amiga, gente do blog, gente do supermercado eu estava tãoo triste ontem que estava fazendo até  uma ode à nossa saída da copa mas eis que hoje a Alemanhã me fez acreditar que: A MACUMBA ON LINE É O CAMINHO!! Ok, o hermano chefe do capeta não perdeu o pinto no gramado mas com essa derrota chegou bem perto dele mesmo se castrar vocês não acham não, hein? Torcida dos hermanos do cramulhão, aqui pra vocês, Ó!!! Muito bem, depois desse dia MARAVILHOSO que foi como se estivéssemos lá em campo dando surra de toalha molhada em todos aqueles gordurentos, vou falar para vocês outra coisa legal: UMA EMPRESA DE VERDADE LEU MEU BLOG! UHUUUU!! Maneiro né? Mas ainda acho que foi alguém que leu e passou a dica e se foi, muito legal, muito obrigada! É o seguinte, a Mabel, deixou um recadinho no blog para eu entrar em contato sobre a falta do card dos Simpsons na rosquinha.  Enviei um email dizendo que estava apenas relatando o ocorrido e que nem queria mais o card (eu já tinha chorando um rio de lágrimas mesmo...vocês sabem, vocês acompanharam de perto) mas que gostaria de sinalizar para que na falta de uma figurinha, as crianças realmente não ficassem chateadas.  O atendimento prontamente me enviou um email dizendo que  (isso soou engraçado então não riam porque é sério) gostaria de me encaminhar o produto pelos correios alegando que a empresa não tinha interesse em causar nenhum dano psicológico ao consumidor. Eu disse que não tinha nem mais a embalagem pois só estava mesmo informando o ocorrido.  Então é isso, só para vocês saberem que a empresa está preocupada com meu problema psicológico que não é meu, é das crianças que vão se jogar no chão nos supermercados. Já pensou se elas, em represália resolvem fazer algo como um dia da guerra de travesseiros e todas se jogam na mesma hora, mesmo minuto no chão de todos os supermercados da terra esperneando e gritando? Algo tipo down on floor children´s day (ok gente, isso tá errado mas meu inglês hoje em dia só serve para falar shit e fuck you mais nada ou seja: com licença e obrigada, né? Tá certo isso gente? Hein?).  Então é isso, estou aqui para realizar um serviço de utilidade pública e pra dizer à vocês que eles me enviaram essa mensagem.  Apesar da rosquinha sem card e com gosto de esmalte, eles tem aquela torrada maravilhosa que eu já recomendei para vocês e ontem descobri no Globo Repórter que eles tem um durmódromo, um pátio com colchonetes para os funcionários tirarem uma soneca após o almoço. Não é legal isso gente? Pois é, subiram no meu conceito mas ainda acho que o gosto do leite condensado da rosquinha não é de leite condensado. Bom, tchau gente, se der volto hoje ainda mas agora vou comer Alfajor com um café beeem brasileiro com orgulho!!

Um comentário:

  1. Vc só não quer admitir que vc é que teve vontade de se jogar no chão do supermercado. Tá bom que vc já choru tudo o que podia por causa do card, mas achei legal tb eles se preocuparem. Legal que eles tenham um funcionário que checa a aceitação do produto na internet. E mais legal ainda que a Argentina tenha perdido!!!

    ResponderExcluir