sexta-feira, 16 de julho de 2010

Macarrão Instantâneo Maggi Lamen Pedaços de Legumes com Azeite - Nestlé

 Gente, tô irritada hoje.  Fui comer uma pizza no shopping e a caixa era tão lenta que quando chegou na minha vez de fazer o  pedido, eu tinha esquecido que pizza eu queria, juro, fiquei em dúvida...Aquela fila é boa para você pensar na vida; dá também para fazer a cutícula e lixar a unha muito bem...Eu odeio caixas molóides, desculpem caixas molóides vocês podem não saber disso mas eu odeio vocês.  Não gosto de ficar pensando em filas de shopping, isso faz com que a gente tenha idéias mirabolantes influenciadas pelo ambiente e saia para gastar o que não tem, é quase como acompanhar um amigo no cassino. Você diz que vai olhar e dar uma força mas quando percebe, tá lá no caça níquel perdendo dinheiro com o olho injetado, tomando Coca-cola sem gás e achando ótimo...droga.
Bom, tô com sono para variar mas não podia deixar de comentar com vocês o que acompanhou meu Max Croc ontem. Foi um novo Miojo que eu estava namorando há séculos depois que comprei. Eu gosto de comer coisas gostosas em ocasiões especiais então estava guardando para o dia do episódio de True Blood que para mim é sempre um acontecimento especial.  Então fiz o macarrãozinho toda empolgada.  A primeira coisa que reparei foi a cor. Cheguei a pensar que ele estava estragado porque ele tem cor de papel kraft, depois burróide que só eu mesma, percebi que na embalagem estava escrito que o macarrão era feito com massa integral, menos mal.  Depois pus o temperinho que é cheio de pedaços e pensei: humm isso deve ser gostoso para uma comida industrializada e por último pensei no maravilhoso gostinho de azeite porque eu adoro jogar azeite no Miojo. Agora estou esperando a pergunta de vocês... ... ... Mais alguém? Gente que decepção horrível que eu tive!!! Primeiro, a massa integral fica meio colante e não foi porque cozinhei demais não porque não passou dos três minutos mas eu devia ter separado um pouco do macarrão para dar pro pessoal que está fazendo obra aqui em casa vedar roscas porque aquilo deve vedar QUALQUER tipo de rosca... Depois pensei nos legumezinhos industrializados que matam mais rápido mas que são gostosos (como algumas sopas) e me ferrei novamente.  Aquele pimentão desidratado tem um cheiro de desinfetante e um gosto de sabão velho (!). Ok nunca comi sabão velho (nem novo) mas com certeza tem aquele gosto, aposto com vocês! E o golpe final veio do elemento que eu mais esperava: o azeite. Gente amiga e fofinha da Maggi: cuidado, alguém deve estar querendo acabar com o negócio de vocês e levar a empresa à falência. O Fred deve estar por trás disso tudo, aposto! Se ele vai derrubar a Gouveia porque não pode querer derrubar vocês também? Pensem nisso e localizem o meliante porque ele roubou o azeite do Miojo de vocês! Pronto, falei! Não há e nunca houve nenhum vestígio da passagem do azeite pelo macarrão em questão posso lhes assegurar.  Por isso, estou aguardando que vocês me façam um mimo porque eu fiquei comendo o macarrãozinho de vocês até o fim  para prestigiar a empresa e chorando. Eu comia e chorava, comia e chorava e via a Gema choramingando e aí eu chorava mais. Eu fiz sacrifícios pelo  macarrão de vocês e estou relatando aqui para salvar meus amigos do mesmo destino. Povo da Maggi abram os olhos porque esse macarrão é pior que a bicicleta Skinny Top da novela, um fiasco...
Gente, se vocês insistirem comam com alguma bebida que anestesie a boca ok?

9 comentários:

  1. Hey, Kelly! Olha eu de volta depois de um tempão! Saí de "férias" e quando voltei o trabalho acumulou. Me pergunto pra que essa bobagem de férias se ao voltar o trabalho triplica...rs

    Numa vida assim corrida é bom contar com um Kinojo,digo, Miojo para facilitar a vida. Mas esse aí com pimentão (adoro) com sabor de sabão, quero não. E massa integral em macarrão instantâneo não dá muito certo...até porque o tempo de cozimento tem que ser maior. Ora, se é assim, melhor comprar um pacotinho de macarrão, uma lata de molho pronto e resolver tudo em 10 minutos rs.

    Kinojo vai bem com Tang Uva. Quem aguenta isso "guenta" qualquer coisa...rs

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com medo desse macarrõ, vou passar londe dele no mercado!
    Beijo e feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  3. Outro Comentário a fazer é :
    Prestem atenção no fechamento da embalagem, pois parece que ela não foi bem dimensionada para o pacote de tempero ser mais cheiinho, então o fechamento traseiro tende a abrir apenas manuseando ou transportando o macarrão o que deixa o pacote aberto e impróprio para consumo. Estou aguardando a Nestlé, mandar um portador na minha casa para trocar 6 eu disse 6 embalagens do produto e as 6 embalagens de 3 lotes e vencimentos diferentes.

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei esse macarrão, achei até estranho alguém comentar tão negativamente. Vai ver pertencemos a públicos alvos distintos. Ele é diferente dos outros miojos (o que é ótimo, pois miojo é tudo igual , sabor blagh).

    Gostei do sabor que é mais caseiro, sem gosto daquele típico sabor rançoso dos temperos de lamen, e ele tem gosto de legumes no azeite sim. Como fiz no microondas, achei que ficou na consistência ideal (meio al dente)

    Os outros sabores da linha, galinha e carne não gostei por não serem integrais e terem o residual típico dos miojos comuns. no mais cti a experiência.

    ResponderExcluir
  5. Eu curti o lámen novo da Maggi.
    Apesar da massa ser semi-integral, ele é pra ser feito com apenas 250ml de água, então o cozimento não leva mais que dois minutos na panela. O meu não ficou grudento e o sabor é bem suave, como costumam ser os produtos "naturais".

    Acho que vale a pena cada um experimentar e tomar sua opinião. Aqui em casa já tem lugar garantido. ;)

    ResponderExcluir
  6. Esse miojo é assim.. PERFEITO~! só que tem que ser feito de uma forma diferente :x apesar de falarem pra colocar 250ml de água, coloco só 200ml... colocando coisinhas junto (azeitonas, palmito, etc~) e depois de pronto, queijo ralado em cima... fica.. DIVINO~! uma das melhores coisas que ja comi, de verdade! até fiquei triste com o seu post :( haha!

    ResponderExcluir
  7. A massa é gostosa, já o tempero achei péssimo, com gosto de podre na verdade. !

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei, pena que é difícil achar dele, eu sempre compro, o povo aqui de casa curte bastante, é diferente do miojo tradicional, pois é gostoso! Tô no time dos que aprovaram o novo macarrão!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. o melhor miojo que tem (tinha, nunca mais vi nem o da nissin nem o maggi) se alguém souber de um lugar que ainda tenha me falem porfavor

    ResponderExcluir