quarta-feira, 14 de julho de 2010

Empanado de frango Max Croc - Seara

 Oi gente! Tava aqui paralisada vendo True Blood...Esse negócio é bom demais! Agora entrou  um lobisomem bonitão na parada e como a Sookie levou um passa fora, acho que vai rolar um entendimento ali. Ela levou um pezão na bunda por telefone e ele porque levou um pezão de uma namorada tipo Larissa Riquelme, se é que vocês me entendem...
Enfim, isso é para distrair a mente porque na verdade estou escondendo uma tristeza profunda hoje...Na hora do almoço, estava toda feliz porque fiz minha marmitinha com...O que ? Quem tá rindo de mim porque levo marmita que atire a primeira pedra! Por acaso como vocês acham que eu conheço tão bem Sidra Cereser, Miojo, Tekitos? Porque joguei da janela para a pobrada do meu apartamento na Vieira Souto? Eu tenho que levar marmita porque só assim posso ficar com o ticket alimentação e usufruir mais do supermercado entenderam? Não é nada disso, é porque eu sou pertencente ao movimento dos marmiteiros. Mesmo fazendo uma comida ruim pra diabo eu prefiro me arriscar à perder a oportunidade de estar mais vezes por semana nos supermercados passeando, entenderam? Ah, não? E vocês continuam rindo? Mas rindo de que exatamente? Vocês todos aí comedores de lesmas super abastados almoçam no Gero por acaso? Não leva marmita e prefere comer num restaurante Jesus me chama só para  deixar o ticket para gastar com chopp e provolone à milanesa na Lapa no fim de semana na ilusão de tentar abater umas mina ou uns mano né? Você aí acha bonito então dizer: ah, não trago marmita não, e o tike (é assim que você fala, aposto!) uso de vez em quando no final de semana.  Prefiro comer com dinheiro mesmo (e vive fazendo endoscopia também aposto nisso!). Pois bem, estava toda feliz com minha marmitinha preparada hoje mesmo com o Max Croc da Seara, cheia de vontade de experimentar quando aconteceu o pior: tirei a marmita fumegante do microondas e ela caiu de cara no chão. Gente isso é mais pobre do que a velha história do pão de pobre que cai sempre com a manteiga virada pra baixo!  A marmitinha foi TODA ao chão, não sobrou nadinha, nadinha... Cheguei em casa e claro, fiz o resto da bagaça para experimentar. Olha, não me decepcionei, por favor não esqueçam que estamos falando de empanados então não esperem que isso seja um frango fresco da vovó porque não será nunca. Mas até que para um nugget esse Max Croc me surpreendeu de uma forma positiva. Ele fica macio por dentro e crocante mesmo por fora.Além disso, ele é maior que o nugget da Sadia, do que o Tekitos, gostei mesmo.  Mas comi acompanhado de uma paradinha que não é boa nem de longe mas isso é papo para um novo post, provavelmente o próximo.  Bom vou indo porque tenho que preparar a marmita de amanhã e preciso amarrar uns elásticos nela para em caso de queda, funcionar tipo um bungee jump de marmitas, assim ela não cai de cara no chão novamente...Esperem até eu ganhar um milhão da promoção da Seara, vou mandar fazer marmitas de borracha e resolvo isso para sempre!

Um comentário:

  1. Oie brigadinha pela dica da feira... eu já sabia dela, mas não sabia a data ainda... foi ótimo e já estou guardando todas minhas economias para gastar lá e pensando até em vender meu ticket pra comprar em material de scrap... rs...
    Em agradecimento a sua dica, vai uma para você...
    http://www.delvalle.com.br/delvallefrut/
    Você já experimentou??

    Beijo

    Tati

    ResponderExcluir