quarta-feira, 21 de julho de 2010

Chinotto - refrigerante digestivo - Conveção

 Gente, hoje eu fiquei com medo na rua. Dei de cara com a mulher que faz depilação no salão aqui perto de casa...Tenho muito medo dela porque ela tem o olhar do capeta gay do filme do SouthPark.  Ela faz sombrancelhas também e acho que usou a foto do capeta do SouthPark para se espelhar porque aquela sombrancelha não é de humano, não senhor.  Sei disso tudo porque certa vez, tive que ir quase amarrada a um casamento (não gosto de ir a casamentos, tenho vontade de dormir) e estava ficando com monoselha de tanto pelo, mais ou menos como nosso amigo Enio, no post de baixo.  Pois bem, desavisada, não sabia que quem tocaria na minha monoselha seria a versão brasileira do capeta gay do SouthPark, já fiquei com medo e me encolhi na cadeira. Depois que ela terminou (fiquei com medo de olhar no espelho porque se ela estivesse me encarando do espelho, eu ia sair correndo) adivinhem como eu fiquei? Com cara de capeta do SouthPark...foi horrível gente.
Pois é, tô empoeirada, tô com sono e vamos falar de um treco sinistro aproveitando o comentário aterrorizante que fiz agora.  Comprei um negócio há algum tempo achando que ia tomar um novo mineirinho (eu gosto tá? não impliquem por favor) e peguei uma garrafinha desse Chinotto no supermercado. Coloquei na geladeira para ficar beem gelado porque coisas bem geladas se tornam mais "bebíveis" e se forem ruins você sofre menos.  Quando dei o primeiro gole...aquilo não foi decepção não gente, vocês erraram desta vez, aquilo foi bizarro demais! Gente que treco ruim...Eles dizem que é um refrigerante digestivo pois leva camomila, genziana, asperula, chireta (eu prefiro não saber que bebi uma chireta), assenzio romano (será que isso em português significa incenso romano? To me baseando na lógica do italiano falado na novela Passione, no Casseta & Planeta e claro, na minha perspicácia porque sou muito boa com idiomas.  A cada gole que eu tomava fazia uma careta então sugiro dois outros usos para o produto: tome alguns goles pela manhã e deixe a careta correr solta porque você vai estar fazendo naturalmente um exercício facial da melhor qualidade ou você pode utilizar essa mistura de ervas no reveillon como banho de descarrego, isso com certeza deve funcionar mas dê um jeito de filtrar a chireta (tomei uma birra desse nome...). Penso que esse refrigerante digestivo deve ser bom também para você dar aos seus amigos bêbados das festinhas que eu já sugeri por aqui. Aposto que depois que eles encararem essa mistura de camomila com incenso romano e ainda a chireta, vão ficar curados imediatamente...Desculpem pessoal do Conveção mas esse negócio não é bom. Talvez o pessoal da ala que come jiló e toma chá de carqueja como água e a salada de boldo ache gostoso, eu não consegui gostar. Resumo da ópera, eu achei o suco de chireta horrendo, mortal, bizarro, não sei se é pior beber essa bagaça, encontrar a capeta gay do SouthPark pela manhã com aquelas sombrancelhas ou tomar algo tipo Santo Daime cantando Age of Aquarius com uma roupa tie die feita por mim...ai...

14 comentários:

  1. Boa Noite,

    Eu sou a Rafaella, trabalho na boo-box, empresa de publicidade para internet.

    Temos uma campanha especia e gostaríamos da sua participação.

    Peço por gentileza o seu telefone de contato, pode enviar para: rafaella@boo-box.com


    Muito Obrigada,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. rsrsr.......Tomei esse refrigerante essa semana...achei q era algo como um mate......o ruim e depois q vc bebe e fica um gosto na boca estranho......de tao ruim q era resolvi tomar esse negocio de novo.....Prefiro beber esse troço do q cerveja.....

    ResponderExcluir
  3. Tomei em 2001, quando trabalhei em Itu, e achei interessante, comparando ele com um "Campari adoçado e gaseificado"

    ResponderExcluir
  4. Tomei em 2001, quando trabalhei em Itu, e achei interessante, comparando ele com um "Campari adoçado e gaseificado"

    ResponderExcluir
  5. Kate said she had not told her colleagues that
    she was the Attract Women of the 21-year-old Northern Ireland External, of the almost asked questions
    by women in Attract Women relationships. If your man suddenly goes for an
    extra 10 to the sum of money of clean-up lines In that respect are out In
    that respect?

    Check out my webpage - What Attracts White Women To Black Men

    ResponderExcluir
  6. Chinotto é um refrigerante italiano, muito consumido por lá - eu particularmente acho uma delícia - a San Pellegrino e a Coca local fabricam por lá! Adorei saber que agora é fabricado no Brasil - espero que com a mesma qualidade de lá! se alguém souber onde encontro aqui no interior de SP, por favor, me avise.

    ResponderExcluir
  7. Também adoro esse refrigerante. Gostaria de encontrar aqui em Curitiba

    ResponderExcluir
  8. Esse refrigerante e bom pra alguma coisa Ele é bom pra que?

    ResponderExcluir
  9. Dizem que é bom para a digestão. Para mim ele tem gosto de Olina, que é toma boa para a digestão também. Eu gosto desse refrigerante, mas por enquanto só tomei na Itália. Espero encontrar em Florianópolis ou Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  10. Dizem que é bom para a digestão. Para mim ele tem gosto de Olina, que é toma boa para a digestão também. Eu gosto desse refrigerante, mas por enquanto só tomei na Itália. Espero encontrar em Florianópolis ou Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  11. Essa bebida pra mim é ótima bebi e já estou pronta para ir para o sanitário rs

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente achei o livro q a colequinha ai escreveu desnecessario , gosto nao se discuti, nao foi bom pra ela nao quer dizer que nao e pras outras pessoas , o chinotto da convencao e muito mais muito bom , realmente paresse um pouco com o mineirnho , a uma pena que nao tenha de 2 litros

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente achei o livro q a colequinha ai escreveu desnecessario , gosto nao se discuti, nao foi bom pra ela nao quer dizer que nao e pras outras pessoas , o chinotto da convencao e muito mais muito bom , realmente paresse um pouco com o mineirnho , a uma pena que nao tenha de 2 litros

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente achei o livro q a colequinha ai escreveu desnecessario , gosto nao se discuti, nao foi bom pra ela nao quer dizer que nao e pras outras pessoas , o chinotto da convencao e muito mais muito bom , realmente paresse um pouco com o mineirnho , a uma pena que nao tenha de 2 litros

    ResponderExcluir