terça-feira, 29 de junho de 2010

Sobremesa Láctea Danette - Ovomaltine - Danone


Gente, o Danette tá com inúmeros sabores e entre eles um que me chamou a atenção porque eu AMO milkshake do Bob´s foi o de Ovomaltine.  Às favas com as calorias porque se eu tiver que parar de consumir coisas com Ovomaltine para fazer com que a celulite estacione, prefiro que ela continue procurando vaga aqui pelas laterais, sempre cabe mais uma mesmo...Gosto tanto de ovomaltine que meus olhinhos infantis faíscaram quando eu deparei com essa novidade no Prezunic. Tasquei um par no carrinho imediatamente e ao chegar em casa, procurei a foto na internet para mostrar para vocês (já comprei há algumas semanas ok, tinha acabado de sair mesmo) e não encontrei nenhuma então decidi fotografar.  A foto ficou uma droga como sempre e ainda por cima eu não resisti e comi uma das bandas do Danette que ficou parecendo que tinha sido atacado por zumbis - uma tampinha inteira, bonitinha e a outra toda estraçalhada. Resolvi guardar essa foto vergonhosa pois não deixarei que vocês vejam isso porque eu os respeito de verdade e já que vocês aturam esse blogue tosco, eu não vou fazer uma atrocidade destas com vocês.
Muito bem, putz tenho que ser rápida porque tô sem idéias e ainda por cima estou perdendo o CQC...  É o seguinte... Fui finalmente comer a paradinha e adivinhem? Não, falem vocês primeiro... Alguém? Pois é, já que ninguém puxa o coro eu mesma respondo: decepção!! Não aguento  mais me decepcionar com comida e pior que nem assim eu emagreço, sabiam? O Danette é gostoso, não posso dizer que é ruim porque seria mentira mas eu pergunto ao povo do Danette: cadê o Ovomaltine adorado e idolatrado? Por acaso o Ovomaltine desse Danette é igual ao chocolate Alpino da bebida de chocolate Alpino que não tem chocolate Alpino (xiii), hein? Se vocês tiveram dificuldade em manter a crocancia (adoro essa palavra! Quem inventou isso merecia um prêmio junto com quem criou a cor fúcssia, adoro muito tudo isso!) poderiam ao menos colocar um capacete de Ovomaltine junto com o Danette, assim nós poderíamos aproveitar mais vocês não acham não? Vocês já pensaram nas criancinhas (descobri que falar das criancinhas sensibiliza muito então vou apelar sempre que puder) que vão ficar se debulhando em lágrimas enquanto falam com aquela voz anasalada tentando entender porque não existe crocancia em seus potinhos de Danette? Vocês conseguem visualizar a cena triste, hein? Por favor, faço um apelo aqui então, se vocês não puderem resolver esse problema de crocancia (ela novamente, tenho que gastar porque não é toda hora que posso mencionar crocancia!) coloquem um card com uma imagem de granuladinhos ou então coloquem um sachê de Ovomaltine igual a tempero de Miojo ou ainda por favor, escrevam no rótulo: Danette de Ovomaltine sem crocancia, mas façam alguma coisa pelo amor de Deus!!!!

3 comentários:

  1. Eu sei que pode parecer ingrato, mas você já parou para pensar que veio ao mundo para poupar os outros da decepção? E daí que ela fica toda pra vc? Me economiza muito tempo, dinheiro e pasta de dente (tentando tirar os gostos ruins). Um serviço de utilidade pública!
    Mas acho que eu vou querer provar mesmo sem crocancia (tb gostei da palavra) pq eu gosto de ovo maltine, mas não gosto daqueles pedacinhos nojentos e difíceis - e n me chama de maluca, vai q o povo da danette fez isso especialmente pra mim?

    ResponderExcluir
  2. Só para o caso de você não estar psicótica contando todos os dias (embora eu saiba que vc está) QUATRO MIL CENTO E VINTE CINCO!

    ResponderExcluir
  3. Alexandra Peyroton05/08/2010, 10:10

    Realmente,nada a ver com ovomaltine. Mesmo gosto.

    ResponderExcluir