quarta-feira, 2 de junho de 2010

Promoção Perdigão - sorteio de um Smart


Gente, façam corrente  e torçam por mim por favor. Eu consegui quase em cima da hora  finalmente mandar meus números para concorrer ao Smart.  Tudo bem que meu marido tá tendo pesadelos com o prato Meu Menu... eu não posso nem mencionar a palavra menu que ele ameaça me bater mas felizmente tudo valerá a pena quando eu receber meu Smart.  É possível que eu tenha que emagrecer um pouquinho já que o Smart é tão compacto mas todo sacrifício vai valer se eu estiver dentro daquela belezura. Acho que aqui em casa vamos ter que tirar férias dos produtos Perdigão ao menos até a próxima promoção. E eu gostaria inclusive que de preferência,  a próxima promoção tivesse como prêmio  uma filmadora profissional porque não sei se vocês sabem, eu gostaria de ter feito aquele clipe do Kaoma então queria poder dar asas a esse talento latente de ser diretora de videoclipes. Embora um casal amigo meu (já falei deles para vocês, é o casal Total Eclipse do Amor - nome artístico) diga que eu não sirvo pra isso.  Na verdade eles são artistas frustrados porque ele (Tony) diz que era dançarino de lambada mas sei que ele foi durante muitos anos, boneco de Olinda (ele fez testes para o Menudo mas só conseguia dançar com os braços) e ela (Ju) fez cinco testes para cantar Ragatanga no Rouge e não passou em nenhum deles porque quando chegava no refrão ela não conseguia cantar naquele dialeto que elas inventaram. Mas enfim são amigos, são artistas, a gente sempre entende né?  Ou se eu não ganhar a filmadora, fico feliz em ganhar um simulador de aviação tipo o da Varig. É o sonho do meu marido e ia ficar super legal aqui no apartamento que é pequeno e tem dois quartos.  Tirei a foto (acho que tô querendo mesmo virar profissional nisso hein gente, o que vocês acham, hein?) pra vocês verem quanto eu gastei com a Perdigão e ficarem com pena de mim a ponto de torcer muito e  com essa força do universo e de vocês, meu sonho virar realidade (pensando bem, acho que somando as embalagens daria para comprar um Smart...).

12 comentários:

  1. toni do frevo02/06/2010 09:24

    meus advogados vao entrar em contato com você...
    assinado: o dançarino (profissional de lambada e de outros gêneros mais...)

    ResponderExcluir
  2. Querida, pra sua informação, eu que desisti do Rouge pq meu talento estava acima daquilo tudo, rs

    ResponderExcluir
  3. Kelyta, estou na sua torcida!!!! bjs, Regiane.

    ResponderExcluir
  4. Dedos cruzados e "o segredo" acionado!

    ResponderExcluir
  5. Já é seu!
    determinado ....rs
    adoro isso aqui!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Aii..Não foi dessa vez...
    Espero mais Sorte na Próxima!:(

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm mereço ganhar pq sempre que compro qualquer produto escolho pela marca da Perdigão, pra mim não existe melhor. Portanto uym dos carros deverá ser meu por lealdade a marca.
    boa sorte pra nós

    ResponderExcluir
  8. gente, hj ja é dia 30/06 alguem sabe se ja saiu o nome dos sorteados? pq vou no site e nada de vencedores. continua anunciando q o sorteio vai ser no dia 28

    ResponderExcluir
  9. gente, cadê o resultado do sorteio

    ResponderExcluir
  10. Great site for these post and i am seeing the most of contents have useful for my Carrier.Thanks to such a useful information.Any information are commands like to share him.
    PEGA Training in Chennai

    ResponderExcluir