quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pato - pastilha sanitária adesiva (citrus) - Johnson

 Gente eu adoro os produtos Pato sobretudo o Pato Purific Limpa Limo, mas isso é papo para outro post porque senão fico sem assunto e como já expliquei, sou burróide e não posso gastar palavras à toa.  Hoje está frio aqui no Rio então estou usando pela primeira vez minha calça de pijama da Hello Kitty de veludo com uma camiseta antiga que ganhei dos Bananas de Pijamas para escrever esse post de quase inverno para vocês. O que? Vocês estão pensando que ganhei essas coisas quando era criança? Minha gente, não ia caber nem no pulso né? Às vezes eu penso se realmente quem me dá essas coisas gosta de mim ou acha que além de burróide eu não aproveitei a infância.  Bom, isso foi para enganar vocês enquanto meu cérebro pega no tranco porque como eu disse, tá frio então meu cérebro deve estar meio congelado.  Finalmente consegui comprar minhas pastilhas adesivas e confesso que fiquei meio apreensiva ao manuseá-las.  Segui rigorosamente as instruções porque o bagulhete parece frágil.  Na verdade parece um chiclete Trident gigante com textura de massinha para modelar.  Tirei o adesivo e pressionei na lateral do vaso - Detalhe para o que está escrito na caixa: não aplique a pastilha abaixo da linha da água. Dãaaa, quem em sã consciência vai comprar um negócio cujo objetivo é justamente você não ter contato com aquela água sinistra e vai enfiar a mão para colocar a pastilha adesiva e  que ainda por cima vai derreter toda embaixo d´água? Hein? Alguém que fez o texto do Pato poderia me dar uma explicação melhor?  Então como eu dizia, pressionei a pastilha tanto com medo dela cair na tal água que a infeliz virou um chicletão mastigado, cheia de marcas dos meus dedos.  Dei a primeira descarga e voilà! A bagaça não caiu e ainda deixou um cheirinho cítrico no ar, ah, e faz espuma também. Aliás porque tudo quanto é produto de limpeza agora é citrus?  Citrus por acaso é alguma fruta modificada geneticamente? Se eu for na feira será que eu vou encontrar um lote de citrus pra vender? Hein, gente? Alguém já chupou, inalou, injetou ou introduziu citrus, hã?  Por enquanto está tudo ok mas vou relatar à vocês quanto tempo aquilo vai durar porque se for igual ao bloco da K-aroma que era na verdade um cosplay muito do mal feito de bloco sanitário, eu vou enviar email pro povo da Pato para perguntar se essa pastilha é de colar ou de chupar porque se for a segunda opção, já sei que vou receber um monte de convites para visitar os banheiros dos amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário