quinta-feira, 3 de junho de 2010

Da série: sonho de consumo para preservar tudo o que eu compro nos supermercados (e Hortifruti)

 
Gente, um dos meus maiores sonhos de consumo para casa é ter uma seladora à vácuo tipo as que aparecem no Polishop. Putz, poder deixar tudo na geladeira por mais um tempinho, como frutas, uma carne, é sensacional!  E pelo que eu vi, serve também para diminuir volume até de outras coisas como roupas e tal... Foi pensando nisso que tive uma grande idéia, será que essa seladora, como diminui o tamanho das coisas não serve como uma espécie de lipo de emergência não hein?  Estive pensando, se eu conseguir comprar uma, quando eu quiser usar um vestido (fica tudo horrível), posso dar uma selada na região da barriga com essa máquina, assim ao menos a circunferência abdominal vai ficar mais fininha, achatada, não seria legal não hein gente? Eu tenho que buscar uma alternativa porque as roupas que fazem para os gorduchos nas lojas de departamento dão sempre a impressão que a gente vai num evento onde todos devem ir de trajes típicos da África do Sul, só falta mesmo eles começarem a vender aquele chapeuzinho maneiro junto.   É um tal de flores grandes, bolas grandes, já não chega a circunferência, o espaço que ocupamos, tem que ter essa explosão de cor?  Pensando nisso é que achei interessante essa seladora. Não tenho dinheiro nem coragem de fazer lipo então preciso de uma alternativa (e não me venham dizer, querida, feche a boca que não cola). E o plástico nestas embalagens à vácuo fica meio enrugadinho então vai parecer de longe, que tenho uns gominhos na barriga né não gente? O que vocês acham? Alguém tem uma sugestão melhor que não seja fechar a boca tanto assim?

2 comentários:

  1. Pô, mas eu ia dizer justamente pra fechar um pouco a boca...rs. Bom, se quiser experimentar esse produto ele é ainda melhor do que os shakes milagrosos que tem por aí e prometem emagrecer com o bordão "Coma de tudo!". Come lasanha de salmão todos os dias pra ver o que acontece...rs

    Tem jeito não: é reeducação alimentar, atividade física. E nada de "dieta da lua", isso é pra lunáticos!

    abs!

    ResponderExcluir
  2. HAHHAHA podes crer dieta da lua é para lunaticos mesmo.
    abração!

    ResponderExcluir