segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pastilha Adesiva Pato - O Retorno

 Gente, no dia 02 de junho eu postei a informação da Pastilha Adesiva Pato prometendo à vocês que ia passar  posteriormente o dossiê (atualmente esse termo está na moda igual ao alecrim então achei de "bom tom" me apropriar...) da pastilha. No capítulo anterior, eu disse que o cheiro era ótimo correto? Correto. Realmente o aroma permaneceu agradável por uns quatro dias (forte) depois foi diminuindo mas nem de longe se comparava com o cosplay de bloco sanitário que eu comprei anteriormente. Agora hoje, dia 7 então no sexto dia de vida útil da pastilha, qual foi minha surpresa ao verificar que a pastilha que antes tinha aspecto de chiclete mastigado (porque eu fiquei apertando igual a uma lunática com medo da bagaça afogar), agora tem o aspecto de um resto de sabonete de glicerina. Explico: o sabonete de glicerina não termina com dignidade como os cremosos, ele às vezes acaba mais rápido de um lado o que irrita muito quem quer usar o infeliz até o final como eu. Às vezes, o sabonete que era oval em sua forma original, termina redondo ou em formato de biscoito mordido (o pior porque você não consegue lavar parte nenhuma do seu corpo direito, principalmente se você tiver uma barriga de tanquinho (cheio) como a minha e mais sulcos que um disco de vinil pelo corpo todo. É uma droga isso... Então o resultado é que a pastilha funciona em matéria de aroma. Se quiser comprovar, pode colocar uns marmanjos que comeram torresmo, caldinho de feijão, buchada e cerveja nos dias dos jogos da copa que a parada aguenta o tranco mas o problema é com a durabilidade. Portanto, após o jogo da copa, quando o último cachaceiro que comeu demais deixar o banheiro, você vai perceber que no lugar de uma pastilha adesiva, vai estar apenas um ponto de exclamação...
Ah, a propósito, o modelo acima no vaso não sou eu ok? É uma imagem meramente ilustrativa que peguei na net. Os animais utilizados neste programa não foram maltratados e não tente fazer isso em casa, principalmente se você tiver uma buzanfa igual ao da modelo.

Um comentário:

  1. A modelo da foto usa K-Aroma ou Chiclete-de-glicerina-amassado?

    ResponderExcluir