segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amaciante Baby Plush - Sanol

 Gente eu não sei porque às vezes, na euforia de estar mais uma vez no supermercado, eu perco a noção das coisas. Foi num destes dias que passei a mão num amaciante que eu não conhecia, na esperança de encontrar algo melhor do que o que eu uso atualmente - Baby Soft, falarei dele posteriormente.  Peguei esse amaciante Plush e o primeiro problema começou com a alça para pegar a bagaça, ou a falta dela. Já vou deixar aqui o primeiro apelo dramático: Povo que faz amaciante e digo todos os amaciantes. Vocês já estão carecas de saber que essa paradinha pesa e normalmente pegamos o amaciante com a mão molhada logo, se não tiver aquela alça salvadora, esse litrão  pode cair em cima da gente e provocar um acidente e na pior das hipóteses, se o amaciante for branco, derramar e você estiver de vestido preto, até explicar pro seu marido que acabou de chegar do trabalho, abriu a porta, deu de cara com esta cena inusitada e que não está sentindo o cheiro de amaciante, o xingamento mais leve que ele vai mandar na sua lata certamente vai ser Monica Levinsky.  Então vamos evitar esses constrangimentos ok?  Como mencionei o cheiro, esse é um outro problema grave e lá vem ela: decepção total causada pelo amaciante Plush. O dito amaciante Baby tem cheiro sabem de quê? Remédio... então meu amigo, minha amiga se você não é farmacêutico, não compre esse amaciante porque você não vai impressionar seu chefe fingindo que vive controlando o estoque.  O mais interessante é que na embalagem não diz qual é o aroma da bagaça, só há uma informação dizendo que ele tem leite de amêndoas.  Mais chocante ainda pra mim porque eu não fazia a mínima idéia de que amêndoa tinha leite, eu pensei que o máximo que a amêndoa produzia era Óleo Paixão para deixar a Maria Fernanda Cândido parecendo que veio de um campeonato de briga de mulheres no óleo de soja (existe isso gente?). Em suma, não inventem moda, cheiro de leite de amêndoa não existe.  Daqui a pouco o povo que faz amaciante vai inventar um amaciante com aveia, já pensou hein gente? Você tira sua roupinha preta da máquina para trabalhar e sai de casa parecendo que tá com caspaJá pensou que furada? Além do amaciante, você vai ter que passar a usar Denorex na sua roupa...

2 comentários:

  1. Eu vim aqui para dizer que escrevi "eu experimento" (escrevi sem aspas, tá?) no google e sabe qual foi a PRIMEIRA coisa que apareceu????? O SEU BLOG!!!! Ah, vc vai dominar o mundo, vai ficar rica! (Tá precisando de uma agente? rsrsrs). O amaciante que eu uso é muito bom, é de erva doce, mas não lembro a marca...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Agora que vi 2.309!!!! Não é à toa que aparece em primeira na pesquisa! Vc vai mesmo dominar o mundo! Os fabricantes geradores de decepção que se cuidem...

    ResponderExcluir