terça-feira, 18 de maio de 2010

Troop Light Ameixa - Santa Edwiges





Esse produto não é novo e tão pouco vocês vão encontrar em todos os supermercados, mas achei que devia contar isso pra vocês pois foi bem legal:
É meu povo, depois que todos leram sobre o Desafio Activia, não tenho mais segredos então evidentemente vocês não vão se importar toda vez que eu falar sobre produtos que lembrem algo laxativo, digamos assim... Foi por isso que eu comecei a comprar essas barrinhas de ameixa cobertas com chocolate da Santa Edwiges.  É claro que se o Activia não foi lá tão bem sucedido vocês imaginem aí quantas barrinhas com ameixa eu tenho que comer para fazer um gol né? Pois é, comendo uma destas barrinhas percebi que tinha feito um "creck" no meu dente, pensei logo: foi meu bloco! Mas quando fui averiguar, era nada mais nada menos que um pedaço de caroço da ameixa.  Nada grave a princípio mas pensei o que teria acontecido se fosse uma criança ou um velhinho banguela, a coisa ia ficar feia. Mandei email para a empresa avisando que tinha encontrado um pedaço do caroço no produto, que não era nada muito bizarro mas que eles deveriam checar melhor as barrinhas para que isso não causasse nenhum problema sério.  Muito bem, um dia se passou, recebi um telefonema do pessoal da Santa Edwiges muito agradavelmente que perguntou se eu tinha o número do lote e tal, eu disse que infelizmente não e que era apenas uma contribuição para que aquilo não ocasionasse algum transtorno com outros consumidores.  Eles pediram meu endereço para repor o produto, eu disse que não precisava, insistiram novamente e eu dei.  Gente, alguns dias depois chegou lá em casa  um sedex cheeeio de troop de ameixa, bolo pronto (adoro bolo pronto!) e biscoito da Santa Edwiges. Comi tudo, claro.  Estou contando isso não é para os mortos de fome que eu conheço bem que leem esse blog, sairem correndo para mandar um email dizendo que encontraram um galho de ameixa dentro da barrinha que não vai colar, até porque não pedi nada, eles foram legais mesmo pois não se tratava de suborno, não encontrei um dedão ou coisa parecida apenas uma parte da própria ameixa. Agora,  foi bom porque tive a certeza que a paradinha é feita com ameixa mesmo hehehehe.  Foi excelente;comi tanta barrinha de ameixa que fique durante um bom tempo só gastando muito desodorizador de ambientes..Ah, esqueci o mais importante: eu continuo comprando as barrinhas inclusive a de banana que é show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário