domingo, 16 de maio de 2010

Refrigerante Fanta Uva Zero com limão - Coca-Cola

 Gente essa acho que é bastante nova no mercado, tanto que não encontrei a foto original para ilustrar, mas a diferença é que escrito no alto da lata, dentro de uma folhinha verde há uma frase enigmática:  "bebida com suco de frutas" e abaixo, ao lado da quantidade de ml, "com suco de uva e limão - refrigerante misto de uva e limão com aroma de uva de baixa caloria" (exite uva de baixa caloria? Bom, não inventei nada, tá assim na lata). Digo enigmática porque às vezes tenho a impressão que estou participando de alguma pegadinha.  Acabei de tomar essa Fanta (eu amo Fanta uva, não me importo se todo o meu aparelho digestivo vai ficar azul, não mesmo) e fiquei super curiosa com a mistura de uva com limão. Tomei o primeiro gole e só senti o gosto da Fanta, o segundo e nada, balancei a lata para ver se tinha um limão inteiro lá dentro, nada, procurei na sacola do supermercado para ver se vinha um saquinho de celofane com uma rodelinha de um limãozinho e nada.  E pensei: de novo?  Sim ela novamente, a decepção total.  Eu realmente adoro Fanta, mas isso não dá ao povo da Fanta (devem ser aqueles bonequinhos feios e psicodélicos de óculos do comercial, eu tenho medo deles) o direito de fazer pegadinha com uma consumidora tão fiel.  Então eu pergunto: cadê a droga do limão? Acho que eles tinham  a intenção de escrever: sugestão - esse produto deve ser tomado com uma rodela de limão e erraram na hora de fazer o rótulo, só pode ser! Vou escrever para a Coca-cola e pedir que me mandem como indenização, uma "réstia" de limão (qual o nome daquela meia amarela de plástico que envolve os limões hein gente? Hein?) Ninguém responde então fica réstia mesmo. Sim vou pedir mais porque já que fui ludibriada com a Fanta ao menos posso fazer uma caipirinha SÓ de limão para tentar me acalmar; vocês não acham justo?  Se vocês encontrarem essa Fanta por favor espremam limão dentro da lata e me digam qual o sabor pois vai ser a única forma de vocês experimentarem Fanta uva com limão ok?

Um comentário:

  1. Também vou fazer o teste "procura-se o limão", até pq tb adoro uma Fanta Uva. Se eu achar o limão, aviso em seguida.

    ResponderExcluir