quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sabonete Líquido Infantil Neutro - Granado - IMPORTANTE

 Gente esse produto não tem nada de novo mas é revolucionário na minha opinião eu me sinto na obrigação de informar a vocês sobre os benefícios. Eu usei uma vez por acaso quando estava na casa da minha sogra e não parei mais. A questão é delicada eu sei, sobretudo para algumas mulheres que acham que são como o Tomas Green Morton e soltam óleo essencial pelos poros mas existem coisas que têm que ser compartilhadas para que juntas, possamos chegar a uma solução! Neste caso o problema que está em pauta é o cecê.  É isso mesmo que vocês leram o velho e conhecido cecê;  não me venha torcendo o nariz dizendo que é fina e que desconhece isso porque rico e emergente também tem cecê e dos poderosos!  Como eu já não tenho mais nada a esconder de vocês, confesso: eu fico com cecê sobretudo em duas situações: quando estou fazendo aquela faxina (eu tenho faxineira tá? Mas não é suficiente pq sou pobre e ela vem aqui só no natal) de modo que eu tenho que passar pano no chão, na cozinha, lavar os banheiros e é justamente quando eu termino tudo isso que a situação fica crítica... Também não se assustem não éeeee assim um cecezãaao incorrigível, é algo tipo como se eu tivesse amarrado dois gambazinhos bebês com fita crepe embaixo do sovaco e eles começassem a ficar com muuito medo sacaram?  A outra situação é quando eu uso blusa sintética o que acontece com certa frequência porque se a blusa é barata, deu em mim mas é sintética eu tô levando, mesmo que ninguém queira ficar perto de mim pelo resto do dia; é o preço que se paga por comprar coisas na promoção.  Eis que usei esse sabonete no corpo todo (gastei um bocado do sabonete da minha sogra) e sobretudo onde? Embaixo do braço (acho que foi intuição feminina) e depois percebi que quando chegava o dia da faxina eu colocava lá minha musiquinha rápida - aliás dica preciosa: sempre coloquem música rápida para fazer limpeza de armários, faxina, dar banho no cachorro porque vocês realmente vão terminar tudo mais rápido, eu sugiro Slayer, Napalm Death ou algo bem rápido da Timbalada, esqueçam o Rebolation e por favor nunca toquem Ela é Carioca ou O Barquinho porque a arrumação de vocês não vai sair nunca do lugar. Voltando, eu dizia que colocava lá minha musiquinha e no final do dia, adivinhem? No Cecê, isso mesmo, nada, nadinha de nhaca, testei com as blusas sintéticas e também nada, só falta mesmo testar indo a um show tipo Lady GaGa e ficar no gargarejo pulando do início ao fim do show tentando copiar a coreografia ao menos de Bad Romance... É isso, contra o cecê usem o sabonete líquido infantil da Granado que é tiro e queda, bom ao menos comigo, depende do seu estado de putrefação também né?  
Ah, ele está á venda normalmente em supermercados maiores tipo Prezunic, Pão de Açúcar, o preço é mais ou menos 12 reais, ou comprem na farmácia se for o caso.

4 comentários:

  1. Tem certeza que vc comprou esse produto infantil apenas para evitar o cecê?!? Não sei, sinto que vc comprou porque aquele bebezinho lindo da embalagem parece muito com seu marido. Pena que não dá pra ver o corpinho todo pq com certeza ele está de calça jeans.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu comentário , pela sua espirituosidade e declaração , também sou adepta a linha granado tanto para uso pessoal como para uso em minha bebê .. valeu as dicas , tanto da eficácia do sabonetes em cecês , o tipo de musica durante a faxina , como aproveitar os produtos da sogra ahaha.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk,Ela é Carioca foi otimaaa...

    ResponderExcluir
  4. Essa é a nova técnica de marketing na rede? Contar historinhas engraçadas pra turma circular o nome do produto junto?
    Então lá vai. Não culpe a faxina nem os sintéticos e muito menos a bossa nova.
    Use Lysoform que os gambás babies vão embora.

    ResponderExcluir