sexta-feira, 21 de maio de 2010

Guaraná Antártica Açaí

 Oi gente! Finalmente encontrei essa bagaça para experimentar e contar qual foi a minha impressão.  Vocês já conseguiram tomar? Hein? Não ouvi, conseguiram?  Pois é ninguém responde assim como ninguém anda vendo o guaraná, eu mesma traí o supermercado hoje e comprei essa latinha sabem aonde? Pasmem! Na padaria pronto, falei! Só tinha uma, escondida no meio da Coca-Cola nossa de cada dia.  Já estavam me perguntando o que eu tinha achado do guaraná e eu estava com cara de telefone ocupado sem saber o que responder.  Pois é, enfim vamos falar do Guaraná Antártica com Açai...então... Vou começar tá gente? É...enfim, vocês viram a novela Passione hoje? Bom, voltando ao Guaraná Antártica com Açaí eu posso dizer...nada, eu não posso dizer absolutamente nada porque não há o que dizer.  Pra falar a verdade eu detesto açaí, pra mim ele tem cara daquele feijão que não deu certo, grudou e a patroa tirou correndo da panela enfumaçada para o marido não ver e quando trocou de panela, virou uma papa disforme e marrom arroxeada... Mas tomei o guaraná sem preconceitos até porque eu adoro Guaraná Antártica.  Pra não deixar vocês também com cara de orelhão ocupado eu posso dizer que no finalzinho do guaraná  senti um leve gosto de açaí mas muito leve mesmo,  aquele leve quase imperceptível. Eu continuo erguendo aquela bandeira contra as misturas que não funcionam na indústria.  Não seria muito mais digno vender o guaraná com um saquinho de polpa congelada e um outro saquinho de granola acoplado? Seria tipo um kit disposto na parte de iogurtes (junto aos de capacete de sucrilhos super legais).  Eu ainda colocaria um diferencial: aditivo para os marombados, para os "precisados" e para os que tem fé que vai melhorar. No primeiro lote eu acrescentaria uma albumina de brinde, no segundo, ovos de codorna  com caracu e amendoim (em forma de polpa congelada talvez) e no terceiro, uns comprimidinhos azuis  junto com  emplastros de salompas para após a atividade, vai que ataca uma artrite (salompas serve pra artrite?), um bico de papagaio, não fica bem não é mesmo? Tudo seria distribuído em saquinhos devidamente grudados na latinha.  Acho que ia ser um sucesso e eu não ia pegar tanta fila na farmácia Pacheco nos finais de semana... E aí provavelmente vocês vão me perguntar AHA! E o que você faz na Pacheco nos finais de semana ocupando o lugar da galera azul? Eu respondo: estou comprando sabonete liquido infantil Granado ou lactopurga. Satisfeitos?

3 comentários:

  1. Eu não vi esse Guaraná Antartica aqui por Salvador AINDA, porque o povo aqui gosta de açaí, viu? Tem açaí até na birosca da esquina. Nas "academias" - uns galpões dos quais uns espertinhos colocam uns aparelhos e dizem que são "professores de educação física" e ganham uns trocados - então nem se fala. Se chegar aqui é sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Kelyta, odeio açaí, tenho a impressão de estar diante de uma tijela de sangue. Parabéns pelo blog, amei. Bety

    ResponderExcluir