quinta-feira, 20 de maio de 2010

PARABÉNS, VOCÊ É NOSSO VISITANTE NÚMERO 1.000!! NÃO, NÃO É UMA BRINCADEIRA!

Bom pessoal esse é um post comemorativo e sobretudo de agradecimento. Se tem uma coisa que eu sei ser é grata pelas coisas legais que me acontecem, acho que essa coisa de ser pobre e ter com uma certa frequência uns 0,39 centavos na conta me faz bem...AHA! Mas esse mês acho que vou terminar com 100 reais na conta...err, pensando bem não vou terminar não porque ontem eu gastei um pouquinho desse dinheiro com Haegen Dasz e hoje comprei um brownie recheado com trufas e nozes...Enfim, não vou terminar com 0,39 centavos e é isso que importa.  Mas voltando para o foco do post eu estava dizendo que sou grata e o blog que tem menos de dois meses, já passou da marca dos mil cliques!  Ok tirem aí uns 80 meus para postar e para olhar se vocês estão acessando claro, mas o resto é mesmo da galera que está prestigiando o blog e eu fico muito feliz. As respostas sobre esse passatempo despretencioso são as mais variadas possíveis, hoje, minha amiga Eliza ligou da rua para perguntar se o Prezunic aceitava cartões de crédito, outro dia, minha superamiga Claudia ligou para perguntar que tipo de amaciante deveria comprar hahahham, isso é muito interessante, quem sabe vou montar uma central de telemarketing só para responder dúvidas sobre produtos de supermercados hein? Já pensou: "Vamos estar transferindo a sua ligação para o setor de limpeza (aí transferem você para o setor de carnes) ou então : ok senhor vamos estar entendendo que o senhor está nos xingando? É isso mesmo senhor?  Infelizmente não poderei estar me dirigindo ao local para onde o  senhor sugeriu que eu fosse, obrigada".  Então é isso, obrigada, legal que vocês estão curtindo esse besteirol, enviem sugestões de testes, como eu já disse, sem supositório porque isso não vende no supermercado e farmácia de supermercado não vale.

2 comentários:

  1. Só NÃO pode começar a cobrar...

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas eu gosto muito daqui! E parabéns por manter o blog, viu? Espero que continue por muito tempo, mesmo que sobre apenas R$0,39 na conta - o que é bem mais do que eu tenho em minha conta neste momento! rs Abs!

    ResponderExcluir