sábado, 15 de maio de 2010

Bloco Sanitário Eucalipto - K-Aroma



Ok, sei que o nome é esquisito e que lembra até o grupo de lambada (que eu gosto muito! Eu queria ter dirigido aquele videoclipe do Chorando Se Foi...) mas foi o que deu pra comprar quando descobri que não tinha mais vale alimentação.  E pra você que esta aí me criticando porque uso bloco sanitário só posso dizer I´m sorry muitíssimo.  Enquanto não inventam um Bom Ar que possa ser acoplado na bunda com sensor de movimento eu vou continuar usando bloco sanitário de marcas variadas e testando tudo o que sai sim.  Bom, o que posso dizer do bloco sanitário da K-Aroma é que foi uma pegadinha para não usar aquela palavra que vocês já conhecem e ficar chata.  Eu pus a bagaça no vaso e de imediato senti um cheirinho de eucalipto, sai do banheiro, voltei e lá estava o cheirinho de eucalipto, pensei até em colocar uma toalha na cabeça para fingir que estava saindo da sauna com todas as celulites derretidas, é um  sonho antigo meu.  Na primeira descarga o cheirinho começou a dissipar, na terceira, cadê o eucalipto meu Deus?!?  Pois é, decepção pra lá de total. Acho que aquele bloquinho que parece uma massinha para modelar é na verdade...uma massinha para modelar mergulhada na essência de eucalipto para fazer piada com pessoas que usam blocos sanitários de marcas que lembram grupos de lambada, como eu! Fiquei olhando para aquela massinha que não soltava nem uma tinta verde no vaso para manter uma dignidade inerente aos blocos sanitários durante dias a fio porque como se trata de massinha, a paradinha não derretia nem a cacete! E pior, ainda tem um bloco do falso eucalipto lá no armário, acho que vou usá-lo como peso de porta... É por essas e outras que as pessoas gastam tantos fósforos em casa sendo não-fumantes, que droga... tchau gente, vou pegar minha caixa de Fiat Lux...
p.s. Vocês sabem porque a imagem é tão pequena? Porque não achei em lugar nenhum esse bloco sanitário de tão incrível que ele é, só no site oficial e como sou burróide nestas coisas, não consegui fazer melhor mas também pra quê vocês iam precisar de uma imagem maior né? Alguém aí vai querer comprar, hein? Eu tenho um sobrando, se ninguém quiser, vou colocar na porta para não bater.. é o que me resta.

Um comentário:

  1. Você podia ter escrito isso há um mês e meio...Economina no bloquinho do vaso nunca mais!

    ResponderExcluir