segunda-feira, 3 de maio de 2010

Papel Higiênico - Personal Vip folha dupla


Bom, hoje eu não vou falar exatamente de uma novidade mas de algo que todo mundo tem que usar, não adianta dizer que usa discos de algodão ou lenço umedecido que eu não caio nessa. Estou falando do bom e velho papel higiênico amigo da garotada. Escolher um bom papel é complicado ao menos eu acho. Existem inúmeras marcas que tem aromas do campo, de alfazema, de flores holandesas, de orquídea, de rúcula e sei lá mais o que. Na verdade pra que usar papel com óleo de amêndoa? Me diz? Vai fazer alguma diferença? Você aí cidadão comum, passa hidratante na bunda igual a propaganda do Monange?! Eu não faço isso então preciso de um papel que realmente sirva ao que veio. Mas tomem cuidado, não estou dizendo que vocês, sobretudo os homens, têm que usar papel de macho, áspero, aquele cor de burro quando foge que remove as células mortas e também as vivas porque quando é utilizado, o sujeito acaba tendo a impressão de que comprou papel mas ganhou um peeling para nádegas... O papel só precisa mesmo ser macio e ter folha dupla então eu sugiro primeiramente o Neve claro, mas sem flores dos campos de alfazema ou coisa parecida e na falta dele você pode recorrer ao Dualette que é um papel bastante honesto e não promete transformar seu forevis num campo florido nem em glade sachê. Mas o objeto dessa "pesquisa" é o Personal Vip (que tem um coelho na embalagem... não entendi porque existe um coelho na embalagem de um papel higiênico...Eles usam papel higiênico?! Ei, você que tem coelho em casa, já notou se o seu coelho teu usado o seu papel higiênico?) Enfim, esse Personal melhorou muito porque antes era sinistro, agora ele está com a mesma textura do Neve. Se depois destas três dicas você ainda estiver duro, jantando Nuggets com vinho Cantina de São Roque licoroso, melhor usar aquele folha simples reciclado cinzento porque o peeling vai ser tão profissa mas tão profissa que você pode tentar sair numa revista pelado (a) sem se preocupar com o photoshop. Ah, só não esqueça do óleo de amêndoa porque se você insistir com esse detalhe, neste caso específico, não vem no papel ok?

11 comentários:

  1. Minha amiga é representante desse Doalette.ele é mt bom mesmo ..
    agora fica no ar ..'pq o coelho na propaganda'?rsrsrsr
    adorando isso aqui.
    Bjs
    May

    ResponderExcluir
  2. Tive uma idéia brilhante! Vc experimenta todo o cardápio de todos os restaurantes aqui perto da rádio e monta o cardápio perfeito pra gente. Que tal? ^
    É melhor nem perguntar a relação entre o almoço e o papel higiênico...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Será que o coelho na embalagem tem alguma coisa a ver com a páscoa? Quem come muitos ovos de páscoa provavelmente vai precisar de muito papel higiênico? Não sei....rsrs

    Enfim vc confessou seu amor pelo Larica Total e deu ao programa um lugar de destaque nos links legais...adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este post é proibido em horário de trabalho. Nego veio ver o que eu estava fazendo chorando de tanto rir...

    ResponderExcluir
  5. Galarina.
    que bom que vc gostou,fico feliz de verdade. To escrevendo uma historia chamada A Kombi, já se que vc será uma das que vou fazer questão que leia..obrigada mesmo bjs

    ResponderExcluir
  6. Olha, agora você se superou, hein? Papel higiênico? É isso aê! Um tapa na cara da sociedade! Rss. Me amarrei no post.

    ResponderExcluir
  7. simples assim...
    A ESCOLHA DE UM COLHO PQ FAZ COMPARAÇÃO DO PELO MACIO DE UM COELHO COM A MACIEIS DO PAPEL.

    ResponderExcluir
  8. O COELHO É MACIO E GOSTOSO E O PAPEL PERSONAL VIP TBÉM.SIMPLES ASSIM A ESCOLHA DO COELHO

    ResponderExcluir
  9. o coelho é pra lembrar a maciez e brancura do papel.

    eles devem ter se imaginado limpando o rabo com um pobre coelho.

    ResponderExcluir
  10. Como vcs são ingenuos. O Coelho é por causa da piada do urso que estava no meio da moita dando um cagão, passou um coelho branquinho, todo meigo e inocente e disse bom dia ao urso. O urso perguntou ao coelho se ele soltava pelos, o coelho respondeu que não. O Urso pegou o coelho e usou ele para limpar o rabo e foi embora abandonando o coelho embosteado.

    ResponderExcluir
  11. comprei um pacote com 16 rolo de papel higeinico personal neutro mais ele esta com um mal cheiro horivel de merda pesou q alguem da empresa personal entre em comtato comigo.ficou grato pela tenção.meu edivaldosilvarecife@gmail.com.

    ResponderExcluir