domingo, 2 de maio de 2010

Água tônica com limão - Vermont


Eu comprei essa água tônica mais porque achei a embalagem bonitinha do que pela curiosidade de experimentar a bebida. Eu gosto de água tônica só de vez em quando ou para dar um basta no mal estar da ressaca mas para tomar comendo pipoca e fazendo cara de Hebe bebendo Antártica não rola. Coloquei pra gelar porque água tônica sem gelo é de lascar e fui em frente. Existe a versão comum, só o quinino, o quinino e você mas eu preferi a verdinha com limão. E não é que a parada é gostosa? Nunca ouvi falar nessa marca, a garrafa é bacaninha porém estranha para uma água tônica; na verdade eu pensei que fosse um vinho vagabundo quando vi e mesmo assim eu ia comprar porque não tenho preconceito. O fato é que me surpreendeu o sabor dessa tônica. Ela deixa um azedinho do limão no final sem comprometer o sabor de tônica então dá para você tomar pura ou com aquela cachaça que você já deve estar imaginando qual vai ser.. ok, eu quis dizer Gin mas se você não tiver dinheiro ou os malditos 0,39 centavos na conta vai a marvada mesmo... sei lá tô dando uma sugestão, na hora do desespero deve funcionar né? Bom, não sei se está à venda em todos os supermercados conhecidos porque comprei no mercadinho que tem aqui na minha rua e como ele é um equivalente à um boteco pé sujo, não posso afirmar que vocês vão achar essa tônica esquisita com nome esquisito por aí mas tentem, eu gostei.

4 comentários:

  1. não sou fã de água tônica, mas adorei o carrinho fashion-dobrável!!!

    ResponderExcluir
  2. Comprei a R$:0,69 6 garrafas de 1L hoje.
    Não achei que vale mais de 1,20.
    Passa longe do quinino.
    A proveitei a queima de estoque da loja (prazo de validade chegando) e comprei mais um fardo de 6 garrafas de 1,5L do refrigerante JAH (tipo um H20) por 79 cents cada, que é fabricado pela mesma empresa dessa tônica e outra surpresa... É muito parecido com a tônica, porém a embalagem fala que é limão siciliano. Porém acho que fiz boa compra 8,88 por 15 litros de refrigerantes de limão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme,
      bom dia...onde você comprou? Tenho procurado em uma distribuidora em BH mas não tenho encontrado. Importaria em me ajudar? Obrigada, Cintia
      cintias@gmail.com

      Excluir
  3. ELA É BOA SIM. EU TENHO PROBLEMAS COM REFRIGERANTES POR CONTA DA VISICULA. NADA POSSO TOMAR. PORÉM ESSA TONICA É BEM DIGESTIVA. NÃO CAUSA ESTUFAMENTO E É BASTANTE DIURÉTICA. ENFIM ACHEI ÓTIMA

    ResponderExcluir