sábado, 15 de maio de 2010

Frango congelado assado - C.Vale

Eu falei pra vocês sobre o frango de padaria show de bola que eu compro de vez em quando perto do meu trabalho e que leva o cult alecrim, não falei?  Pois é, comprei um filezinho de frango sem pele da Perdigão que acho super prático, temperei e resolvi colocar alecrim, sabem qual foi o resultado? Uma droga. Parecia que eu estava comendo frango com molho de Pinho Sol. Isso me lembra uma vizinha que lavava o frango com sabão de côco... Acho que o gosto do frango dela, devia ser igual ao meu tempero, uma mistura de pimenta, alho e sabão de côco... Porque será que o alecrim dos outros fica bom e o meu uma bosta?  Eu não tô nem conseguindo olhar para aquele matinho em forma de alecrim espalhado por todo aquele frango com cheiro de desinfetante que me dá vontade de fazer aquela cena de novela que comentei ontem mas como continuo sem ninguém pra limpar, fico só na vontade de ver aquele frango cheio de cebola e alecrim deslizando pela parede...Porque será que eu não faço um tempero que preste?  Não sei, mas para isso a C.Vale passou a fazer parte da minha vida ao menos para variar um pouco.  Eles tem um filezinho de frango congelado e assado, umas sobrecoxas assadas ou empanadas que salvam a vida da gente, é só descongelar e botar no bucho.  Não significa que eu desisti de fazer aquele frango horroroso que só o meu tempero é capaz de estragar mas esses frangos da C.Vale tem um tempero bacana.  Eu acho que vou fazer hipnose, vou pedir para o hipnotizador me fazer pensar que tudo o que eu cozinho é gostoso, bem temperado, que meus churros não dão o efeito lactopurga em ninguém, que meu macarrão não se parece com massinha pra modelar e que meu café é uma delícia...

3 comentários:

  1. Oláááá! Tô de volta, depois de um curto e tenebroso outono, trabalho em excesso e doença demais, mas vivo e é o que importa! =)

    E quantas coisas você já postou por aqui! Vou ter que arrumar um tempo pra ler tudinho!

    Esta marca eu não conheço não, acho que não chegou por aqui na BA, mas deve haver produtos similares na secção de congelados - que não ando frequentando muito, não sei se felizmente ou infelizmente, porque meu arroz continua "unidos venceremos" e nem pra suco tô acertando a mão.

    Abs! Depois eu volto pra conferir as demais novidades!

    ResponderExcluir
  2. Esse eu já anotei para procurar no próximo passeio ao vale dos carrinhos assassinos...

    ResponderExcluir
  3. realmente os produtos da C Vale são deliciosos pena que aqui no Recreio/rio de janeiro-RJ sumuram do mercado. Gostaria de saber onde posso encontra-los aqui na Barra ou Recreio.

    ResponderExcluir