sábado, 1 de maio de 2010

Sanduíche congelado Hot Hit Cheddar - Seara


Ok sei que muita gente vai torcer o nariz e dizer blergh hamburguer pronto congelado que horror!! Pois é isso mesmo, lembrando que esse blog não é de alta gastronomia e sim de produtos que eu encontro nas minhas andanças pelos supermercados ok? Então nada de jogar pedras virtuais porque eles estão lá para serem consumidos por pessoas como nós! Bom... como eu, melhorou? Eu compro sanduíches congelados sim porque às vezes não estou a fim nem de por comida no forninho, nem fazer nada, sequer um miojo e se alguém me lembrar de Cup Noddles eu jogo um chinelo. Pois bem, eu que sempre compro os da Sadia resolvi experimentar o Cheddar da Seara. Descongelei no microondas e pus no forninho. Não adianta vocês me chamarem de burróide porque eu prefiro assim e tá acabado, ao menos não deixo só no microondas e uso o sanduíche como bucha pra lavar pratos depois. Quando ficou pronto, peguei aquele copo de Coca-cola de lei e o sanduíche que por sinal é pequeno para o meu padrão de beleza porque eu preciso de pelo menos uns três para nutrir todas essas curvas e sulcos que eu tenho pelo corpo, um só é covardia mas como foi teste, encarei. Não vou dizer para vocês que foi decepção total porque estaria mentindo mas acho que eles poderiam colocar um pão com mais anabolizante porque o bicho é fraquinho demais, nem parece que tem pão ali e outra: acho que o queijo foi pincelado porque não deu para sentir na mordida. Então a dica que vai para a galera bacana da Seara hoje é: Gente fina da Seara por favor, precisamos de um pão maiorzinho, marombado e de um queijo que tenha orgulho de ser queijo, não queremos minguau de queijo ou dublê de queijo, queremos cheddar, só isso, obrigada. Mas gente, na madruga, encara que dá pé, tá? Se tiver assistindo dvd de terror então, show de bola mas não esqueça da Coca-cola agora, só não vale pegar a Light Plus porque aí é sacanagem.

5 comentários:

  1. hehehehe...eu que já sigo uma linha mais natureba e já não sou chegado a hamburguer feito na hora, o que dirá congelado.

    O que me deixa intrigado é a imagem dessas embalagens...dá vontade de mandar uma mensagem pra empresa perguntando: "Esse hamburguer aí na foto da embalagem...é do próprio hamburger ou vocês cataram na internet e jogaram uns filtros de photoshop?"

    Eu desconfio de tudo nessa vida! uhauhauha!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei aqueles (Hot Pocket? Mesma marca...) e te falar que tive uma relação de amor e ódio. Já comi e gostei, mas também já comi, gostei e achei meio nojento (bipolaridade, a gente vê por aqui). Então a questão mesmo é: em que ponto de necessidade você está pra comer uma coisa dessas? O lance é pensar na resposta antes de jogar o bicho no microondas. E sim, uso é microondas MERMO porque num tenho forno elétrico e rola aquela preguiça básica de usar o comum. Até essas pizzas que dizem pra você não usar microondas eu uso e, ó, DÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  3. Bichinha....adivinha quem está digitndo....rs
    Vc tem que experimentar um sorvete de Pistache que eu comprei. É show...como você me conhece minha memória está uma bosta. Não lembro a marca, acho que começa com J.... vou ver e depois te falo.
    beijosssssss
    Eu ( sua amiga de berço )

    ResponderExcluir
  4. Genteeee,
    eu adoro esses sanduíches,mas o da SEARA ainda não provei.
    amei o post Kely ,amo supermercados e vou passar aqui SEMPRE pra ver suas dicas.
    Parabéns!
    muito orgulhosa de você ... ;)
    Beijos
    MAYARA

    ResponderExcluir
  5. Sou foda (2x)

    Sou foda na cama eu te esculacho
    Na sala ou no quarto
    No beco ou no carro

    Eu... eu sou sinistro
    Melhor que seu marido
    Esculacho seu amigo
    No escuro eu sou um perigo...

    Avassalador, um cara interessante
    Esculacho seu amante
    Até o seu ficante

    Mas... mas não se esqueça
    Que eu sou vagabundo
    Depois que a putaria começou rolar no mundo (No mundo)

    Pra... Pra te enlouquecer
    Pra te enlouquecer
    Todas, todas que provaram não
    Conseguem esquecer. (2x)

    Sou foda

    Eu sou sinistro

    ResponderExcluir