quarta-feira, 12 de maio de 2010

Activia - Desafio dos Sete Dias - Danone

 Pessoal, hoje não vou falar de nenhuma novidade e sim relatar para vocês o que meu amigo Marcelo, que é Museólogo sugeriu que eu fizesse: o Desafio Activia por sete dias.  Alguns de vocês devem estar se perguntando: um Museólogo? Explico: o Museólogo é mais ou menos como um unicórnio, um pássaro dodô, uma entidade, você já ouviu falar mas provavelmente nunca viu um de perto...Pois é e  alguns sugerem testes do Activia, outros realizam esses testes... Bom, hoje é exatamente o sétimo dia do meu desafio Activia (comprei o novo claro, de castanha que é delicioso) e já posso descrever para vocês com absoluta segurança o que aconteceu.  Não aconteceu nada.  Eu não estava pensando que fosse ficar com o metabolismo de uma cabra após os 7 dias, não é nada disso, mas achei que fosse sair dessa ao menos com o peso da Patrícia Travassos que já estava de bom tamanho. A propaganda não diz que acaba com o inchaço? Pois é, me olhei no espelho todos esses dias sobretudo a barriga e a impressão que eu tenho é que continuo com uma pochete  de feirante cheia de troco instalada bem na frente.  Não foi isso que aconteceu, ok não vou usar a palavra decepção porque não foi total mas digamos que se a Danone me reembolsasse de verdade, eu diria que teria que ganhar ao menos uns 50%  para comprar de lactopurga e...ui...gente, tá calor aí?? Ou seja, a mensagem subliminar que dizia na minha cabeça: "vamos desentupir e desinchar a gorda atochando Activia e fazendo ela gastar mais papel Personal (será que são empresas irmãs?)", é fake. Bom, então eu acho que seria justo ganhar porque sendo hoje o sétimo dia eu...uii..minha barriga tá fazendo um barulho esquisito agora pessoal, pera aí...Tem certeza que não está super quente por aí? Tô suando tanto, não sei porque... Enfim, vou enviar meu relato para a Danone para ver se eles concord..aaaaiii...????????????????!!!!!!!!!!!! Gente, ach q vou ter que terminar esse  post pq o Activia que eu tomei tá querendo se comunicar comigo, câmbio e deslig uiiiiiii

18 comentários:

  1. Ah não!! Dor de barriga por dor de barriga... eu tomo um chimarrão e dá no mesmo!
    Mas dodô mesmo é ARQUEÓLOGO... e mesmo assim eu conheço um!

    ResponderExcluir
  2. Afinal de contas... nesses 7 dias, NADA de ir ao banheiro para o número 2 ? Ou foi só o inchaço que permaneceu aí?

    ResponderExcluir
  3. Poxa, te falar que eu to DECEPCIONADO com a Patrícia Travassos. Que mundo é esse em que não dá pra acreditar em pessoas felizes comentando sobre fluxo intestinal na beira da praia? Mas valeu por ter aceitado o desafio! Rss.

    ResponderExcluir
  4. Pochete? ah não, dois na mesma família usando pochete eu não vou suportar. Activia, por favor, aumente a dosagem do iogurte dela da próxima vez para que ela consiga se livrar da preguiça intestinal.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ronald Rios da MTV tb fica puto com Activia! Ri muito! MInha barriga tá doendo!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá, publicamos seu link http://www.link.dequalidade.com.br/index.php/produtos/desafio-activia-por-sete-dias-yorgute-produto/ em nosso site.
    Envie mais links ok?
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  7. uhauhauhauha! Sensacional!

    Como era a antiga propaganda da Activia? Se não resolver em 7 dias, tem o dinheiro de volta. Era assim?

    A Patrícia Travassos tomou conta! rs

    abs!

    ResponderExcluir
  8. Comigo deu certo. Eu ia no banheiro 3 vezes por semana, agora vou todos os dias e o inchaço foi embora..

    ResponderExcluir
  9. ja tem 2 semanas que eu to tomando activia e nada de ir na banheiro,

    ResponderExcluir
  10. Se vc ta 2 semanas sem ir ao banheiro devia ir no medico (ou psicologo) e não ficar comendo docinhos.

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu tenho intestino preso desde criança. Há tempos por orientação médica introduzi a AVEIA na minha alimentação e substituo a farinha em tds os pratos feitos antes com ela, cm farofa e tutu de feijão, só que msm assim meu intestino continua irregular. De tão massificado na mídia o desafio activia resolvi esperimentar, mas não por 7 dias e sim 16, pois comprei 2 embalagens de 8 un numa promoção. Sabem o q aconteceu??' ABSOLUTAMENTE NADA!! Achei q o uso concomitante à aveia fosse melhorar mas o fracasso do produto foi total. Nem msm tomando antes de deitar consegui ir ao banheiro pela manhã e em hora alguma do dia muitas vezes. Sei q é perda de tempo pedir o dinheiro de volta mas só acho um absurdo ning fazer nada qto a essa propaganda enganos!!!

    ResponderExcluir
  12. Poxa vida vida tava até animada pra fazer,esse desafio, mais com esses testemulhos to fora, vou tomar mesmo um bom lactopurga.

    ResponderExcluir
  13. Sera que é verdade tó esperando o resultado ??

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Sera que é verdade tó esperando o resultado ??

    ResponderExcluir
  18. Um bom laxante é comer uma fatia de mamão e depois tomar um como de água morno para facilitar o intestino logo de manhã

    ResponderExcluir