quarta-feira, 12 de maio de 2010

Snack Crocantíssimo - Plus Vita

 Gente, além de experimentar tudo de novo que eu percebo que chegou no supermercado, eu adoro uma novidade quando o assunto é biscoito, salgadinho e todas essas coisas que fazem a sua bunda ficar parecendo um escorredor de arroz cheeeio de furinhos de tanta celulite.  O que? Você homem que está aí com aquele sorrisinho sarcástico, pode ir desfazendo a marra porque você pode não adquirir os furinhos macabros mas em compensação a pança vira um tobogã para a criançada né?  E aquele cinto que você comprou? Sumiu na dobra da barriga né querido, fala sério hein?  Pois bem, voltando ao salgadinho gostosíssimo que a Plus Vita fez o favor de lançar em dois sabores: tomate, manjericão e azeite e o igualmente gostoso de cebola e queijo.  Eu confesso que peguei os pacotinhos que estavam custando 0,99 centavos meio de cara torcida mas quando cheguei em casa abri e vi aquelas torradinhas fofas, tasquei logo um monte pra dentro e desta vez nada de decepção, o troço é gostoso pra dedéu!!  O formato é realmente de uma torradinha, destas de pão francês saca? E o sabor é realmente muito bom, dos dois diga-se de passagem.  Não experimentei ainda a combinação mas fico pensando neste biscoitinho e uma cerveja preta (eu amo!) de preferência uma Xingu, Black Princess... ai, ai...  Então é isso, podem consumir apesar da Plus Vita não estar me dando nem um pacotinho desse biscoito para eu falar tãaao bem dele. Agora sinceramente, não sei se acredito nessa história do salgadinho ser livre totalmente de gordura trans e o mais bizarro: sem conservantes hhahhaha. O  povo  tá querendo fazer pegadinha com a gente né? Mas tudo bem, isso não invalida a gostosura do biscoitinho e eu também não iria ficar magra comendo isso porque os acompanhamentos são dignos de um concurso de comida. É isso aí, aproveitem para comer essas coisas enquanto os seus furinhos não viram crateras que dê para esconder um porta-moedas como os meus...deprimi agora...

12 comentários:

  1. Amiga, quero te agradecer porque graças a vc eu experimentei o crocantíssimo. Que negócio bom!!!! O ruim é que agora vou ter que correr pro supermercado pra comprar mais.

    ResponderExcluir
  2. Hummm... deu até fome... e ainda por cima barato. E eu que amo manjericão, vou correr pra provar.

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei muito, mas não sei inde comprar.

    ResponderExcluir
  4. mtooo bommm!!! ja comiii!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o de Queijo e Cebola, mas não gostei do de tomate com manjericão. Minha mãe é como você,traz tudo que novidade do supermercado. Algumas vezes acerta, mas em outras...eca

    ResponderExcluir
  6. Oi Gina,
    mas é assim mesmo, os paladares são diferentes, eu por exemplo, gosto de comer Cheetos murcho, deixo o saco aberto para amolecer e aí como. Todo mundo acha nojento mas eu adoro rsss
    beijão

    ResponderExcluir
  7. comprei todos, minha filha só que isso para merenda e alimenta tbm.
    com coca geladinha é bom demais!!!

    ResponderExcluir
  8. para servir em reunião de amigos como aperitivo fica ótimo!!!! compre alguns pates e zefini rs rs todos vão gostar.

    ResponderExcluir
  9. Um foi meu amigo que recomendou eu comprei o de peito de peru com requeijão amei uma delicia e é crocante demais amei♥♥♥♥♥☻

    ResponderExcluir
  10. Meu irmão trabalha na Plus Vita e compra baratinho pra gente.

    ResponderExcluir
  11. Putzzz isso viciaa d++++++++++ eoo não consigo parar de comerr eless.. e tem de outra marca tbm que é da eQlibri que tbm vale a pena só que é mais suave do que o da plus vita. :D

    ResponderExcluir
  12. Very good article. I will be going through many of these issues as
    well..

    Here is my page - ford ranger

    ResponderExcluir