segunda-feira, 26 de abril de 2010

Refrigerante de Maçã - Schincariol


Gente, vocês vão torcer o nariz e realmente tentar me enganar dizendo que na riqueza e na dureza tomam Coca-Cola?! Pois é, foi o meu caso... além do que, tenho um compromisso comigo mesma (não tenho TOC, já disse isso alguma vez?) e agora com os heróis que visitam o meu blog quando estão entediados ou levam o laptop pro banheiro (eu prefiro levar os encartes de supermercado) e, antes que me atirem pedras virtuais eu me defendo: vocês aí que frequentaram o Baixo Gávea sempre tinham dinheiro para comprar Dry Martini ou encaravam mesmo uma cachaça com Fanta Laranja? Bom, respondida a pergunta, vamos ao famigerado refri de maçã. Comprei um de dois litros pois foi o que eu encontrei, ao preço de quase dois reais o que foi ótimo, levei pra geladeira e ansiosa, tomei a bagaça: Decepção (vocês já notaram o número de decepções que venho tendo com essas coisas ditas diferenciadas? Alecrim, maçã...) quando dei o primeiro gole - cadê o gosto de maçã?! Eu senti só um gosto de guaraná Schin (que confesso, eu gosto!) mas o gosto de mação ficou só mesmo na música do Wando. Olhei até para o rótulo para saber se era alguma mensagem subliminar envolvendo o artista ou se a letra da música vinha como brinde, atrás do rótulo tipo informação de vidrinho de adoçante, saca? Mas nada. Não sei porque fazem isso com a gente, não entendo...depois desta tive que tomar um Ades maçã para me acalmar e pensar num mundo melhor onde produtos que têm maçã no rótulo realmente tem gosto de maçã (...) ai doeu, aaaaiii, doeu ai, ai, ai, doeu ...

Um comentário:

  1. Essa foi demais. Taí minha humilde sugestão: Kuat Eko. Vai ver onde foi parar o chá verde!

    ResponderExcluir