segunda-feira, 26 de abril de 2010

Recado aos amigos, é sério!!!



Gente, tô super feliz com o carinho dos amigos em relação a essa idiotice que eu estou escrevendo, é um apoio muito legal para pessoas que não escrevem nada que preste como eu acreditarem que servem para alguma coisa nem que seja piloto de testes bizarros... Explico: esses mesmos amigos carinhosos que eu tenho, estão sugerindo que eu passe a testar produtos tipo Activia por sete dias (aguardem), Dove por duas semanas. Quero dizer que vou realmente acatar as sugestões porque achei o máximo mas quero avisar aos engraçadinhos de plantão que nos supermercados que eu frequento não vendem supositórios nas prateleiras e a farmácia do supermercado não vale ok? Dito isso, quem tiver alguma sugestão plausível que não seja globo da morte, andar sobre fio suspenso em penhasco (fio nenhum ia aguentar mesmo), colocar a cabeça em boca de jacaré ou encarar Orca (ela ia ficar com inveja de mim e querer minha ruína), vale.
beijos!

2 comentários:

  1. Ah, legal! Tô acompanhando o blog sim.

    Uma sugestão, mas acho que não vai dar muito certo: sabe esses aparelhinhos que colocamos na tomada e com um sachê promete "acabar com os mosquitos" à noite no quarto? Pois é, eu tô curioso pra encontrar alguém que diga que usou e funcionou, porque eu já comprei dois desses e o que funcionou mesmo foi o velho Baygon e a caça aos mosquitos usando a camiseta - e sujando a parede, urgh!

    Abs!

    ResponderExcluir