sexta-feira, 23 de abril de 2010

Iogurte light amora com alecrim - Taeq

Gente algumas pessoas me pediram para falar de light, acho que elas pensam que eu sou gorda e que não ia comentar de light e diet só porque disse outro dia que comi melancia com fanta uva uma hora da manhã... Mas mesmo tendo sido chamada de gorda, o que é uma injustiça sem precedentes, vou atender aos pedidos e começo pelo iogurte que vi nas Sendas. É um iogurte de garrafinha da Taeq que é uma boa marca para quem gosta de light e pela combinação curiosa, resolvi claro, experimentar. De fato tem cor de amora mas confesso que fiquei decepcionada quanto ao alecrim sugerido na embalagem. Tô esperando o alecrim até agora porque ele não telefonou, não deu notícias e nunca disse adeus formalmente. Eu bem que procurei mas não o achei no iogurte e também não senti o gosto. Acho que o alecrim pode ser em sachê e eles vão mandar para minha casa pelo correio depois que eu for para a frente do espelho a meia-noite com o frasquinho do iogurte e repetir alecrim três vezes. Não me interpretem mal, o iogurte é gostoso, tem cara de amora mas o alecrim foi só para dar um toque especial na embalagem, alecrim deve ser cult penso eu... Querem ver um exemplo? Eu adoro frango de padaria, quando falo isso para algumas amigas elas meio que torcem o nariz mas quando digo que o frango tem alecrim, algumas delas até perguntam o endereço da padaria. Mas se o astro da situação é o alecrim, qual é a diferença por exemplo, se o "butcher" (não sei o nome do cara que estraçalha o frango tá gente? Então prefiro chamá-lo carinhosamente de butcher) com avental lava as mãos com sabão em pedra ou com sabonete de erva doce?!? Em suma, se é da padaria ou do pé sujo não é a questão, a questão é onde foi parar o alecrim? O fato é que vou continuar aguardando ansiosamente o meu prêmio pelo correio mas quero deixar minha singela contribuição pedindo para a Taeq fazer igual aquele iogurte bacana que vem com um capacete cheio de sucrilhos junto do iogurte, aquilo é o máximo! Então fica a sugestão: um capacete cheio de alecrim, vai ser show, garanto que todas as lojas que levam verde no nome vão querer comprar.

5 comentários:

  1. Capacete de alecrim?! Isso é que é mente doentia!!! Rss. Escuta, por que você não coloca o preço dos seus achados? Ia ser uma boa.

    ResponderExcluir
  2. vc só tem boas idéias! Farei uma estimativa a partir de agora. Aguarde o Activia, post dedicado a você rss
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando a ideia do Marcelo vc podia testar o Dove e ver se em sete dias fica com a pele mais jovem e macia...

    ResponderExcluir
  4. (acho que é da Batavo, não me lembro) Existe um desses iogurtes light que é Limão + Chá Verde. Fica um gosto indefinido...acho que os palmeirenses e fãs do Hulk ficaram decepcionados com essa promessa verde...rs

    ResponderExcluir
  5. FALA SÉRIO que tem iogurte com alecrim? Eu AMO alecrim... mas não sei se combina com iorgúti não...
    mas frango de padaria... hmmmmm... e eu lendo esse troço na hora do almoço. Ô ideiazinha infame!

    ResponderExcluir