quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Queijo minas padrão light - Boa Nata


OIIIIIIIIIIIIII GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!! Vocês sabem quem eu sou? Lembram de mim? Hein? Poxa eu tava morrendo de saudades de vocês, papo sério. Pô, foi mal, eu andei realmente cheia de coisas pra fazer e acaba não me sobrando o precioso tempinho para escrever pra vocês.  Ok sei que o que eu escrevo aqui, não serve para p nenhuma mas eu já acostumei e pra largar o vício sabe como é, eu sofro! Por falar em sofrer eu andei sofrendo muito esses dias não só por saudade de vocês mas por causa do Harry Potter. Eu chorei terminando o livro, eu chorei vendo o filme parte um, eu chorei vendo o filme parte dois enfim, eu não posso lembrar que acabou que me dá vontade de chorar...aí pera aí, tô chorando novamente, droga... Eu não posso me conformar com isso Gente!  Vamos enviar um apelo dramático para J.K. Rowling criar algo tão bom (ha!) quanto Harry Potter, sei que ela não vai querer porque está mais rica que a rainha da Inglaterra mas não custa tentar né? Então aí vai um modelo de cartinha para vcs enviarem junto com a minha ok?  "Querida J.K.Rowling, todos estamos muito tristes com o fim da saga e precisamos urgentemente de outra história maravilhosa para alegrar nossos coraçõezinhos (desenhem corações no papel nessa hora por favor). Esperamos que você, mesmo estando podre de rica, pense nos mais necessitados que são pobres, ferrados mas como todo pobre, se contentam com pouco e portanto, se alegram ao menos na ficção lendo um bom livrinho de fantasia.  Por favor faça isso rápido ou você vai saber realmente como funciona um feitiço porque vamos fazer um despacho gigante com seu nome e coloca-lo no poderoso macumba on line, espero que você se sensibilize. Com amor, seus fãs.  Então, vocês acham que ela vai se sensibilizar? Hein?
Enfim, vamos ao que interessa...Eu comprei um queijo minas padrão contrariando minha intuição. Eu não tenho esse hábito, só compro o frescal mas como era de uma marca que eu gosto, arrisquei.  Peguei um pão quentinho, maravilhoso, tasquei uma manteiga igualmente maravilhosa e fui atrás do queijo.  Abri o infeliz rapidamente e quando fui cortar já vem aquele stress típico de quem tá cortando queijo minas padrão: parece borracha. Não me deixei abalar e fui cortando os pequenos pedacinhos para colocar no meu pãozinho super fresquinho. Quando mordi pensei: ué, eu não pus queijo aqui? Seria um deja vu? Mordi pela segunda vez e aí comecei a pensar que estava ficando doida: Cadê o queijo? Minha Gente...o queijo estava lá, quando abri o pão tive a nítida impressão que aquele bastardinho ria de mim de boca escancarada, o queijo tinha gosto de sola de tênis. O que? Nunca comeram sola de tênis, ora nem eu, mas aquela parte de baixo da sola, a borrachinha branca, sacam? Então, nem precisa comer, com certeza esse queijo tem aquele gosto.  E caro, um pedaço de sei lá 250 gramas saiu por 11 reais!  Não rola, nunca mais, de jeito nenhum, voltei de braços abertos para o minas frescal. O que eu fiz com o queijo? Ora, tá na minha geladeira, quando eu voltar a caminhar, vou colocar no solado para melhorar o impacto com isso terei  uma vantagem quando retirar  o tênis;  as pessoas vão dizer: ih gorducha, que chulé dos infernos! E eu responderei sem medo: não, não é chulé, é o queijo...

2 comentários:

  1. Ah! Estava morrendo de saudades!!! E eu me lembro sim de vc, tá!

    Adorei o modelo de carta pra JK Rowling, será q ela aceita sem ser por coruja?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. HHHAHAHHA EU TO MORRENDO DE SAUDADES DE VC PELADA! TO PRA TE ESCREVER E NEM TEMPO PRA ISSO TO TENDO!! hahahha falando em coruja eu tenho uma aqui igual à Edwiges de pelúcia vou postar para todo mundo ver rss beijos, saudades!

    ResponderExcluir