quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CADÊ VOCÊEEEEE, QUE NUNCA MAIS APARECEU AQUI...


oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sei, eu sei que sou digna de desprezo mas eu realmente estou com problemas. Todo mundo tem problemas óbvio mas quando a gente pára pra olhar pro lado percebe que nossos problemas são mais comuns e mais parecidos com os dos outros do que a gente imagina.  Estou com problema sério de doença na família daí estar tão desaparecida. Mas estou colocando a cabeça no lugar e consequentemente os pensamentos em ordem ou em desordem para escrever tanta besteira inútil, sei lá mas o fato é que fiz essa aparição relâmpago para dizer: NÃO ME ABANDONEM PELAMORDEDEUS PORQUE EU TÔ VOLTANDO OK? Até o final desta semana devo escrever e olha que tenho bastante coisa, tanta coisa que umas já comi e joguei fora a embalagem ou seja, vou ter que comprar tudo novamente. A sorte é que minha gastro não lê esse blog pois ela me prescreveu um remédio para colesterol que custa uma fábula e não ia ficar satisfeita com o que ando comprando no super.  Enfim é isso tô voltando, fiquei por aí me esperando, eu tô carente!  muitos beijos à todos!

2 comentários:

  1. Não, não me abandone!!!

    Quero só ver se vc vai escrever sobre as tortinhas de iogurte, a costela igual à do outback, o pão de queijo de 1 kg etc. etc. etc.

    ResponderExcluir
  2. Estamos esperando. Só não demore para sempre. (entendeu? entendeu?)

    Leve o tempo que precisar. ;-)

    ResponderExcluir