quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sobremesa Frutambé baunilha com geléia de morango - Itambé




Oi Genteeee!! Não estou aparecendo todos os dias porque o outro blog está em produção, aguardem, está quase pronto e espero que vocês gostem. Não, não vou fazer igual à Lady Gaga e dizer que é o blog da década porque ia ser mentira e eu detesto mentiras mas vamos ver o que vocês vão achar.
Puxa vida, outra pessoa entrou aqui nesta birosca e incrivel: gostou, sabiam? Dee, um beijo e obrigada pela visita e pela força, minha baixa auto estima te agradece.  Hoje no metrô até que minha baixa auto estima deu uma trégua, sabem porque? Porque fiquei hipnotizada olhando para os pés de uma moça. O que? Não, não sou pedólatra e muito menos com pé de mulher mas confesso que fico paralisada e não consigo tirar os olhos quando vejo um pé muito feio, não sei porque, será uma pedolatria ao contrário? Enfim, mas não era nada disso, o que me fez paralisar foi na verdade o que estava no pé da moça: a sandália gladiadora mais feia que eu já vi na vida.  Eu queria dar os parabéns àquela moça pela coragem. Só não o fiz porque queria dar os mesmos cumprimentos ao criador daquela sandália horrenda dos infernos. Meu Deus! Ela ia até o meio da canela, tinha uns botões dourados com relevo por todo o meio da sandália até em cima, era de doer e como se não bastasse, mais tarde eu veria uma outra moça com uma...AMARELA, também muito feia. Esta parecia aqueles papeizinhos vazados de forrar prateleira de antigamente, saca? Cheia de furinhos e muito, mas muito amarela...Eu fico pensando no cara que criou a gladiadora - ok, ok os romanos usavam mas todo o conjunto era ridículo, aquelas sainhas, aquelas coroazinhas de plantinhas.. O cara que criou a gladiadora para a moda de hoje odeia as mulheres, claro. Explico e faço um apelo: se você é baixinha, cadeiruda, bunduda e tem perna curta, nunca em hipótese alguma use uma gladiadora. É preferível você ir para a frente do espelho a meia noite e gritar Bloody Mary ou Candyman três vezes do que fazer isso.  Porque? Porque as crianças na rua vão pedir para tirar foto com você oras. Não entendeu né? Você vai ficar parecida com o Pato Donalds criatura! Perna curta, com aquele pé enorme dentro de uma gladiadora, pensa, igual ao pato bundudo! Pensa bem antes de fazer isso ok? Vai por mim que eu entendo tudo de moda.
repare no tamanho desse quadril e desse pé: é assim que vc vai ficar se insistir na gladiadora.
Bom, agora vamos ao que interessa que já falei bobagem demais.  Eu comprei essa paradinha no mercado com certa desconfiança, afinal algo que tem o nome Frutambé, fazendo trocadilho infame com a marca não pode ser bom né? Me enganei, a paradinha é até gostosinha, sabiam?  A consistência é media, semelhante a um Danete e no fundo tem a geléia de morango que combinou bastante. Não é muito doce portanto, nada enjoativo; existem três sabores mas por enquanto só experimentei este. Posteriormente vou comprar os demais e aviso à vocês mas podem ficar tranquilos porque apesar do nome, a bagacinha é gostosa. Não éeee uma mousse mas dá pro gasto embora esse nomezinho me incomode bastante... aham... Ô nome pobre, hein?! Imagina o slogan dessa parada: Frutambé é da Itambé, né mané? Sucks...

3 comentários:

  1. hoje eu vi uma bunda falsa de fantasia de carnaval e quase te comprei de presente!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou baixinha, posso usar a sandália? ;-)

    Mentira, não uso nada acima do tornozelo. Era DOIDA com um All Star cano alto, mas o tênis em si já deixa a gente com pézão (oi?), então...

    Quanto ao Frutambém (cafonice? trabalhamos), eu já tomei; compro raaaaaaaaaaramente quando tá em promo, mas não é algo que ame. Aliás, eu levo iogurte com granola praticamente todos os dias como lanche, então imagina o que eu penso desse alimento né? /o/


    E mãããããe, tou no Eu Experimento. :)
    Sou louca por gostar? :P

    ResponderExcluir
  3. hahhah Dee, deste jeito vou te chamar para ser colaboradora do blog. É verdade, eu usei All Star muito tempo na minha vida e sempre parecia que eu ia apagar um incêndio na floresta com meu imenso pé, igual ao pé grande do desenho do Tom & Jerry rss beijo!

    ResponderExcluir