segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Refresco La Frutta zero abacaxi com hortelã - Nestlè

 Gente, Gente...Toda vez que vemos algo bizarro pensamos: não isso jamais aconteceria comigo ou com meus familiares mas eu tomei uma calça arriada ao saber que algo que eu não esperava NUNCA que fosse presenciar, aconteceu na minha família...Eu tô triste, tá difícil de compreender essa atitude. Não sei o que leva uma pessoa a fazer isso mas o fato é que um membro da minha família, minha somente minha adorada família que eu sempre tentei proteger dos males do mundo...ah, desculpem, estou sem jeito de dizer isso...o fato é que um membro da minha família (dói dizer isso, ui) do sexo feminino, comprou uma calcinha com bunda falsa....É isso mesmo meus amigos. Não, não fui pra fazer cosplay de uma pessoa qualquer que tenha bunda já que eu não tenho. Prefiro a dureza do espelho com essa bunda de surra de frigideira a colocar "um corpo estanho" em mim ou melhor, um corpo estranho no meu corpo (hã?!). Bom, vocês entenderam né? Também não sacrifica que o assunto já é embaraçoso.  Pois bem, ao perguntar para essa pessoa da minha família porque (?!) com os olhos marejados de água e o queixo tremendo de tristeza, a pessoa simplesmente me responde: isso é muito confortável, e a roupa veste melhor...Eu fiquei arrasada, com cara de ânsia de vômito, perdi o chão, não acreditei. Naquele momento me senti trancada em casa, sem nada pra comer, sem televisão, num dia de chuva forte no Rio de Janeiro, sem energia elétrica, no verão, sem água e com piriri, foi horrível. Mas agora eu tenho que aceitar a realidade e conviver com esse membro da família que resolveu fazer essa escolha....Eu tenho que aceitar, pela liberdade e dizendo não à toda espécie de preconceito, eu aceito essa pessoa no seio (ou seria na bunda) da família de braços abertos sim!
Enfim, eu tinha que desabafar sobre isso com vocês, estava angustiada depois que vi aquela bunda inerte nas mãos desta pessoa que fez o favor de me mostrar aquela prótese, para eu ficar traumatizada, mas já passou e com a ajuda de vocês, sei que vou superar.
Vamos aos trabalhos.  Fui ontem em dois supermercados: Walmart e Carrefour e aliás tenho váaarios assuntos pra contar ao longo da semana mas por hora, como está calor e eu pra variar, já estou dura, comprei um refresquinho daqueles em pó do tipo Jesus me chama e levei para casa.  É claro que ao beber um refresquinho em pó, você tem a certeza que vai encurtar a sua vida então tudo o que eu disser, não vai ser novidade, certo?  Esse refresquinho é novo, da marca de picolés La Frutta, da Nestlè. Fiz agora um gole enquanto assistia o Big Brother para me irritar com aquele gago que já tinha que ter sumido há muito tempo. Como as pessoas aguentam aquele ser? Ele não respeita ninguém, já disse que xinga até o pai e a mãe, o que aquela coisa faz dentro da casa ainda?  Enfim mas isso não é papo pra agora é que me irrita muito.  Fiz o refresquinho e claro, tem o gostinho de mentira mas eu achei melhor que o Clight que havia comprado também de abacaxi com hortelã. O da Nestlè é mais suave apesar de todos os conservantes. Usei pouco pó e senti o sabor da bagaça. Eu gostei, sinceramente, para ser um suco de mentira, tá valendo.  E você aí que torceu a cara pro refresquinho, experimenta ficar com 0,59 centavos na sua conta até março pra ver se você não vai correndo atrás do refresquinho...

Um comentário:

  1. Tu é doente? Acho que isso é humor... porque Cada um sabe da sua vida e de suas necessidades. Não imponha o que é importante para você nos outros. E menos hipocrisia ta, porque voce pode ate falar de não ter preconceito, mas não é preciso nem te conhecer para sentir que isso exala de ti. Desculpe a sinceridade.

    ResponderExcluir