quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Água de côco com maracujá - Sococo


Oi Genteeeee!! Eu tô com sono, não ia escrever hoje porque resolvi ver a estréia de Sansão e Dalila mas achei que tava off demais então resolvi escrever com sono mesmo.  Bom, alguém tem que avisar aos caras da produção de Sansão e Dalila que 15 milhões foi pouco porque tá cheio de coisa errada. Primeira coisa é com o áudio: os guardas estão correndo de boca fechada e o que se houve são os caras gritando - saca grito de bárbaro tipo: vamô invadiiirrr galeraaaa porraaaa. Bom, eu não sei se os bárbaros falavam isso mas imagino que sim.  Além disso, o Sansão é bonito e tal mas ele tem uma testa gigante. Se jogar um projetor dá pra assistir a minisérie na boa, uma pena porque o cara é bacana.  Outra coisa bizarra: de quem foi a idéia de colocar a Anita pra fazer Dalila?! Ela tem dente de Mônica, Gente! Dalila no cinema foi Hedy Lamarr, tem noção da blasfêmia?! E de mais a mais, tem duas mulheres lindas na mini que poderiam ser a Dalila: Luiza Curvo e uma outra que interpreta a Iolanda que é mais bonita ainda, então não entendi a escolha.  Uma outra coisa que não gostei foi a trilha incidental. Na hora que a mãe do Sansão tá no deserto, a música é algo indefinido entre jazz, smooth jazz, lounge, sei lá que cacete de agulha é aquele, só sei que não combinava, estava vendo a hora entrar o Netinho gritando no fundo: tira o pé do chãaaaaaaaaoooo.  Bom, fora esses tropeços, acho que a minisérie vai ser legal. É uma ousadia, vamos considerar né? Claro que não vai ser melhor que A Kombi, meu best seller, depois que eu vender os direitos mas vai dar pro gasto.
Mas enfim, após eu passar as minhas impressões que vocês não pediram, sobre uma minisérie que provavelmente vocês não viram, vamos ao que interessa:
Estava eu linda e gorda, querendo algo para me refrescar e na birosca ao lado do meu trabalho, deparei com essa caixinha simpática de água de côco (amo muito tudo isso!) com maracujá.  Achei a combinação estranhíssima e fiquei pensando se quem criou isso não estava gripado e portanto, sem paladar.  Tomei a bagacinha e...Não, não vou falar que foi decepção porque eu não estava preparada para tomar uma água de côco com maracujá então, não havia expectativa sobre o assunto.  Na verdade eu tomei um refresquinho de maracujá. Água de côco só passou ali na embalagem.  E ficou feio pra empresa né Gente, porque pensem comigo: como eu vou vender um suco de maracujá com suposta água de côco que não tem côco com nome de Sococo? Hein? Alguém? Alguém?  Pois é, eles poderiam ser honestos e colocar no ródulo: suco de maracujá Sococo com essência de água de côco ou então: Suco de Maracujá Sococo. Só na Sococo tem suco de côco, sem côco. Sei lá, algo assim, seria mais interessante do que esse cosplay marca d´água de côco!!  Então o meu conselho é: se vocês estiverem stressados, com insônia, tomeu suco de maracujá Sococo porque só a Sococo vende o puro suco de maracujá Sococo...

3 comentários:

  1. Eu não me arrisquei a assistir essa minissérie!
    Quanto a água de coco com maracujá, total sem noção, né?
    Água de coco é muito sutil para misturar com maracujá que é super forte!
    O povo inventa cada uma...

    ResponderExcluir
  2. exato! nada a ver com maracujá, daqui a pouco eles inventam água de côco com suco de jaca...
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. bom... acho que as misturas são válidas e pode ser que alguma delas fique muito boa...

    quanto a mini-série, gostei muito da anterior ( A História de Ester)... essa confesso que não fui muito com a cara não, então não a estou vendo de resto, bjssss vadia

    ResponderExcluir