quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bolo Recheado de Chocolate com Coco PULLMAN Máxximo 40g


Oiiiiiiii Gente! Não falei que tinha voltado? Então e não é pegadinha do malandro dãaa. Por falar em Malandro, isso me lembra a novela que vai estrear e como um dos galãs: o Sérgio Mallandro 2010;  é só assistir e vocês vão saber de quem estou falando além disso, vai ter também o Lázaro Ramos como galã comedor. O que está acontecendo com a tv? É falta de galã bonito? Putz, o cara é bom ator mas a beleza é interior, é isso?! Eu é que sou uma gorda fdp e insensível? Hein? Alguém poderia me explicar essa parada por favor? No meu tempo os caras pegadores de novela (ah por favor esqueçam o Zé Mayer porque esse é imbatível nas novelas hhahha) eram bonitos...Enfim, só me resta assistir com água benta do lado. Nestas horas eu fico feliz por não ter tv 3D hahahhahah.
Bom, vamos arregaçar as mangas porque está muito calor e eu quero dormir.  Eu já disse à vocês que adoro bolos prontos? Aliás, eu gosto de bolo, menos o de fubá. Milho sim, fubá não.  Comprei um bolinho daqueles de 40 gramas para não me sentir tão culpada por ter comprado um sorvete de dois litros só para mim visto que o gorducho está em processo de adaptação para o futuro emagrecimento dele.  E comprei o pequeno porque estou sentindo que eu estou naturalmente e sem esforço algum, fazendo uma linha light também. Hoje por exemplo, comi de petisco antes do jantar dois pães árabes com requeijão, suco de abacaxi e o tal bolinho. No jantar comi uma salada bem farta de alface, tomate cereja, cenoura e beterraba crus e me senti muito bem. Na verdade eu me senti ótima e para culminar esse clima de felicidade, a cereja do bolo foi um pote com três bolas bem generosas do sorvete que eu tive que tomar sozinha.  Ou seja, eu estou praticamente de dieta! Não é maravilhoso?!  Mas vamos à parte do bolinho que é o que interessa: comi o bolinho que tinha um recheio fake de côco.  A impressão que eu tive é que eles pegaram um creme de gordura hidrogenada pura,  puseram dois fiapos de côco, colocaram dentro de uma cápsula e atocharam naquele bolinho e aí quando o miseravelzinho foi ao forno, aquela bostinha estourou e deixou aquele rastro branco com gosto de gordura amolecida. Diz a embalagem que o bolinho em si (???)é de chocolate mas eu tô achando que o bolinho que eu comi era cenográfico e que eles puseram esses bolinhos cenográficos espalhados por aí para que, felizardos como eu, comessem e ganhassem  uma visita ao Projac ou ao Recnove para ver o cenário onde ficam os bolinhos irmãozinhos do que eu tinha acabado de comer. Não existe outra explicação para um bolinho de chocolate ter gosto de areia com gordura mole! Só pode ser cenográfico e quero acreditar nisso para conhecer o cenário de Sansão e Dalila! Em suma: ô bolinho ruim dos infernos. Se você comprou mais de um, já comeu um e ficou com cara de paspalho que nem eu, dê o outro para um dos seus vizinhos insuportáveis que fazem cara de nojo pra você no elevador, batem a porta e não te dão bom dia porque esses merecem comer areia com gordura.
Falando em vizinho: ontem naquela chuvona que estava caindo no RJ eu estava no circo ou melhor, na reunião de condomínio. Porque as pessoas idiotas se tornam idiotas ao cubo nas reuniões de condomínio? Será que eles jogam algum pó no ar para deixar as pessoas mais cretinas?  Eu vou comprar uma peruca laranja, um sapato de palhaço e um nariz vermelho para ir na próxima, sabe como é  né? Traje de gala...

4 comentários:

  1. É o Gabriel Braga Nunes q vc tá chamando de Sérgio Malandro????? Olha, se algum dia vc disser um ai do Bruno Garcia eu paro de clicar cem vezes ao dia no seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, não é o Braga Nunes que é bom ator e bonito, é o outro, use a cabeça e vc saberá. Quanto ao Bruno Garcia, a única coisa incrível, fantástica e extraordinária que aconteceu na vida dele foi ter nascido no mesmo dia que eu HHAHAHAHHAHAHAHHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Eu fui assistir Sansão e Dalila só por sua causa! Que testa é aquela de Sansão? E cadê o corpão sensual de Dalila? Fiquei deprimida e desisti de assistir!
    bjoca

    ResponderExcluir
  4. oi querida amiga!!! andava sumida pois estava na praia... desde o natal... entao, desejo um Feliz 2011 para ti.. com mta saude, sucesso, paz, amor e comilanças heheheheh
    eu gosto dos bolinhos da bauducco, apesar q na praia comprei um de baunilha com gotas de chocolate e o mesmo se veio com 5 gotas era mto.. mas era uma delicia... uma coisa que comprei e achei maravilhosa é barra de cereais de brownie, maravilhosa, eu nem conhecia esse sabor... divina, pra quem ta de dieta é uma boa pedida para doce...
    agora vou estar mais presente aqui!!
    grande beijooo

    ResponderExcluir